Confira os lançamentos da Editora Devir
16 Abril, 2020A Editora Devir continua firme e forte no lançamento de novos quadrinhos!
Sendo uma das maiores editoras do Brasil, a Devir divulgou novos quadrinhos que foram lançados neste mês e também para Maio.
Dead Latters 3 – Abril 2020
Depois de expandir a guerra de gangues da Periferia até todas as áreas do Purgatório entre o Céu e o Inferno, Sam Whistler, o criminoso regenerado, precisa fazer uma escolha: tentar unir todas as diversas facções sob sua bandeira em busca da independência da região conhecida como “Aqui”, ou ir atrás de Deus, e talvez encontrar um caminho de volta para casa?
Dias Gigantes 3 – Abril
Susan, Esther e Daisy estão chegando ao final do seu primeiro semestre na universidade. Junto com seus amigos Ed e McGraw, elas descobrem que a vida acadêmica é mais do que apenas estudos e comida congelada em meio a bebedeiras, “pegações”, separações e um escândalo político envolvendo a União Estudantil. Tudo indica que este será o semestre mais movimentado dos últimos tempos.
Confira a nossa crítica de Dias Gigantes.
The Boys 9 – Maio
Todas as peças começam a se encaixar, tanto para os “Rapazes” quanto para os seus inimigos mais mortais. O tão temido conflito super–humano se aproxima. Porém, ainda há segredos a serem revelados: como o relato do primeiro encontro da equipe com o supergrupo conhecido como Os Sete, e as repercussões dessa reunião desastrosa que ainda reverberam nos dias de hoje. Nesse meio tempo, Hughie descobre a história oculta dos seus companheiros quando seu líder original, o coronel Greg Mallory, relembra sessenta anos das operações secretas mais sórdidas que se pode imaginar.
E, finalmente, com mocinhos e bandidos andando na corda bamba, uma força sombria desencadeia acontecimentos que farão até mesmo o Carniceiro passar dos limites…pois de expandir a guerra de gangues da Periferia até todas as áreas do Purgatório entre o Céu e o Inferno, Sam Whistler, o criminoso regenerado, precisa fazer uma escolha: tentar unir todas as diversas facções sob sua bandeira em busca da independência da região conhecida como “Aqui”, ou ir atrás de Deus, e talvez encontrar um caminho de volta para casa?
Confira os demais volumes aqui
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.