Pai da Rey é um clone que não deu certo do Palpatine
5 Março, 2020Anda JK Rowling temos visitas!
Uma novel de Star Wars: A Ascensão Skywalker confirmou que o pai de Rey é um clone mal feito do Palpatine.
Enquanto a novel de Star Wars: The Rise of Skywalker, de Rae Carson, revela que o Imperador Palpatine era um clone no filme, o livro revela que o pai de Rey também foi um clone de Palpatine que falhou. Os fãs debateram como o Imperador continuou sua linhagem desde o lançamento do filme final na nova trilogia. O novo livro explica que o imperador Palpatine é o avô de Rey e seu pai, já que o clone que falhou não era uma cópia exata do vilão.
Em um trecho do livro, explicou que os cultistas dos Sith estavam tentando clonar um corpo para o Imperador Palpatine, e uma “transmissão genética” sobreviveu, mas foi um fracasso porque não era muito idêntica e não tinha acesso à Força. O clone de Palpatine só foi mantido vivo para que ele pudesse continuar a linhagem do imperador. Felizmente, isso responde como a família Palpatine continuou e Rey nasceu. Leia o extrato da novela Star Wars: The Rise of Skywalker abaixo.
“Uma transmissão genética sobreviveu. Prosperou até. Um clone não muito idêntico. Seu “filho”. Mas ele foi um fracasso poderoso e inútil, Palpatine não aguentou nem olhar tão ordinariamente decepcionante. O único valor do garoto seria continuar a linhagem através de métodos mais naturais. ”
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.