Kevin Feige fala sobre futuros filmes da Marvel protagonizados por mulheres e também sobre ‘Mulher-Maravilha’.
6 Setembro, 2018Finalmente, depois de 10 anos, a Marvel Studios parece estar começando a dar visibilidade para as suas personagens femininas nos filmes.
Em uma entrevista para a Enterteinment Weekly, ele disse que mais filmes de heroinas esta por vir:
“Com Homem-Formiga E a Vespa e agora com o Capitã Marvel e muitos filmes serão anunciados em um futuro próximo, estou ansioso pelo tempo em que não é uma novidade que haja um filme de super-herói liderado por mulheres, mas é uma norma ”, disse Feige à EW. “E é menos uma história de” Oh, olha, uma heroína “e é mais uma história de:” Oh, do que se trata? Quem é esse personagem? Estou animado para ver isso. “E acho que podemos chegar lá.”
“Eu acho que há muitas razões”, disse Feige, “nenhuma das quais lutou por muitos anos com a noção errônea de que o público não queria ver um herói liderado por mulheres por causa de uma série de filmes”. anos atrás isso não funcionou. E minha crença sempre foi de que eles não funcionavam, não porque eram histórias lideradas por mulheres – eles não funcionavam porque não eram particularmente bons filmes. ”
Feige ainda elogiou o filme Mulher-Maravilha lançado pela DC nos cinemas dirigido por Patty Jenkins.
“Eu sempre disse que torço por todos os filmes do gênero porque o sucesso desses filmes nos ajuda”, disse Feige. “Porque nem todo mundo sabe a diferença entre o estúdio que faz o filme ou qual empresa de quadrinhos de que personagem vem. Então fico muito feliz quando qualquer filme do nosso gênero – não apenas super-heróis, mas ação ou ficção científica ou qualquer outra coisa. O sucesso da Mulher Maravilha me deixou muito feliz porque, como eu disse antes na imprensa, eu prefiro que a pergunta seja, ‘Oh meu Deus, o que você achou daquele herói de sucesso liderado por mulheres que saiu alguns anos? em vez da pergunta que eu costumava fazer, que era: “Você tem medo de que as pessoas não queiram ver uma heroína?”
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.