Coringa | Presidente da Warner fala sobre a violência no filme
30 Outubro, 2019Coringa dividiu muitas opiniões e ainda vai render muito!
Coringa já se provou um grande sucesso de 2019 e sua bilheteria esta perto de alcançar a marca de 1 bilhão de dólares. Não apenas isso, mas o filme também esta sendo visto como um dos grandes indicados ao Oscar 2020 junto com Joaquin Phoenix como Melhor Ator.
O The Hollywood Reporter entrevistou Toby Emmerich, o presidente da Warner Bros que falou sobre o filme em relação a violência que o público apontou. Toby Emmerich explicou que eles tinham que julgar o filme por seus próprios méritos, em vez de se oporem a outra coisa. Ele também mencionou que a Warner Bros. olhou o filme de perto antes de seu lançamento e não achou que isso inspiraria violência.
“Havia muitos mal-entendidos em torno da história do trágico tiroteio em Aurora, [Colorado, em 2012], que aconteceu em um filme do Batman. E certamente fomos supersensíveis a isso [e a tragédia para as vítimas e seus entes queridos]. Mas esse filme e filmagem não tinham nenhuma ligação com o personagem do Coringa. Então tivemos que julgar nosso filme por seus próprios méritos. Muitos comentários de mídias sociais ao redor do filme foram de pessoas que não viram o filme e não sabiam o que era. Observamos o filme com muita atenção e sentimos que era um ótimo filme. Essa foi uma obra de arte. E não achamos que isso inspiraria violência. Nós o levamos a Veneza, onde ganhou o Leão de Ouro. E nos sentimos confortáveis em lançar o filme. “
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.