Vingadores 4 | Nova teoria aponta como seria o fim do Capitão América

Vingadores 4 | Nova teoria aponta como seria o fim do Capitão América

29 Agosto, 2018 0 Por Marcos Marques

Uma nova teoria afirma que o Capitão América fará exatamente isso quando sua equipe de heróis descobrir a capacidade de viajar no tempo enquanto tenta desfazer o feito de Thanos de varrer metade da existência do universo. Nenhum personagem do Universo Cinematográfico Marvel tem laços tão fortes com o passadoquanto o Capitão América, cuja história de origem começa em 1941.

Na verdade, o Capitão América será enviado ao passado em alucinações que ele sonha com seu amor Peggy Carter. Se a oportunidade surgir, Steve Rogers quase certamente desejará ver seu falecido amante mais uma vez. Se ele decide ou não permanecer no passado é desconhecido.

O problema com o Capitão América permanecer no passado é que um efeito de borboleta é então apresentado. Se ele viajasse de volta no tempo e permanecesse lá, não apenas haveria dois dele na linha do tempo (com o outro sendo congelado debaixo d’água após os eventos do Capitão América: O Primeiro Vingador), mas ele também criaria uma linha do tempo alternativa. em que a versão atual de si mesmo consegue passar o tempo com a versão anterior de Peggy Carter. Muitos dos eventos do Universo Cinematográfico Marvel, portanto, mudariam, possivelmente significando que ele nunca voltaria no tempo em primeiro lugar.

Isso significaria que se Steve quisesse ficar no passado, seria o fim do personagem. Seria uma saída emocional para um personagem-chave do universo cinematográfico da Marvel sem ter que matá-lo.

Além disso, os personagens que permanecem na linha do tempo corrigida em que Thanos foi idealmente derrotado também saberiam que seu amigo decidiu se despedir deles em favor do amor de sua vida. O que isso significa para os heróis sobreviventes e seu legado.

Além disso, isso poderia significar que o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel de Os Vingadores através de Vingadores de 2012 poderia ser totalmente apagado ou pelo menos em parte. No entanto, oferece a oportunidade para Bucky Barnes ou Sam Wilson assumirem o lugar de Steve Rogers e se tornarem o atual Capitão América, como ambos fizeram nas páginas da Marvel Comics.