DC Comics | Confira detalhes de “Detective Comics #1004”!
23 Maio, 2019Na milésima edição da revista Detective Comics, DC trouxe o Arkham Knight para a sua principal continuidade nos quadrinhos. É claro que não foram os mesmos fãs de Arkham Knight que conheceram o primeiro videogame Rocksteady, que acabou sendo Jason Todd; Como aprendemos na Edição # 1003, o novo Arkham Knight é na verdade Astrid Arkham, a filha do médico-chefe do Arkham Asylum, Jeremiah.
Agora, em Detective Comics # 1004, a razão para sua cruzada é finalmente explicada, e tudo se conecta com Batman e Coringa.
Enquanto interrogava Jeremiah, Batman descobre que o médico uma vez se apaixonou por um médico de Arkham chamado Ingrid Karlsson. Em pouco tempo, os dois se casaram e conceberam uma criança, mas nem mesmo uma gravidez poderia interferir na dedicação de Ingrid a seus pacientes.
Infelizmente, com Arkham sendo … bem, Arkham, um motim eclodiu e vários ladinos mais notórios de Gotham escaparam de suas celas. Para piorar as coisas, Ingrid entrou em trabalho de parto em meio ao caos. Batman, é claro, já estava em cena tentando colocar um alfinete no pandemônio, mas nem mesmo o maior detetive do mundo poderia prever o que aconteceria a seguir. Para surpresa de Jeremiah, uma equipe formada por Clayface, Two-Face, Poison Ivy, Harley Quinn, Solomon Grundy e The Joker ajudou Ingrid a entregar seu bebê. No entanto, enquanto ela embalava a bebê Astrid em seus braços, um Batarang voou direto para o pescoço de Ingrid, perfurando sua veia jugular e fazendo com que ela sangrasse.
Não foi Batman quem jogou, no entanto; foi um dos novos pacientes de Arkham que por acaso encontraram o Batarang caído no chão durante o tumulto, levando Grundy a esmagar a cabeça do prisioneiro com as próprias mãos.
Não importava, no entanto. Ingrid estava morta e Jeremiah era um pai solteiro. E enquanto ele fazia o possível para criar Astrid sozinho enquanto trabalhava no asilo, ele não conseguiu impedi-la de formar um elo com alguns dos criminosos mais insanos de Arkham ao longo dos anos – incluindo seu tio Joker.
sso, junto com a descoberta de imagens de vigilância da noite em que sua mãe foi assassinada, mostrou Batman apenas com o batarang no pescoço, o que alimentou o ódio de Astrid pelo Cavaleiro das Trevas (para não mencionar Jeremiah mentindo para sua filha). Mais importante, porém, é o que a motivou a vestir uma armadura e se tornar o Cavaleiro Arkham.
Fonte: CBR
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.