Marvel Studios | Diretores de “Capitã Marvel” fala sobre representatividade LGBTQ envolvendo a personagem!

Marvel Studios | Diretores de “Capitã Marvel” fala sobre representatividade LGBTQ envolvendo a personagem!

21 Maio, 2019 0 Por Marcos Marques

Muitos fãs estão animados em relação ao personagem LGBTQ que Kevin Feige disse que estaria chegando no MCU. Alguns, consideram a Capitã Marvel como bissexual, ou lésbica… e muitos até fazem ship com a Valkiria que nos quadrinhos é bissexual.

Em uma entrevista ao Comic Book, Anna Boden e Ryan Fleck , falaram sobre a jornada da personagem no seu filme solo em parte devido ao foco da jornada de autodescoberta do personagem. sendo centrado em sua amizade com Maria Rambeau. Fleck também compartilhou seus pensamentos sobre os fãs que esperam que a Carol Danvers seja LGTBQ:

“Essa era uma daquelas coisas quando estávamos na fase de escrita, e o céu era o limite e o filme poderia ser qualquer coisa, estávamos discutindo: ‘Vamos entrar em algum tipo de relação romântica com esse personagem?’ Não era como se houvesse uma oposição filosófica para perseguir esse enredo; isso só veio para o setor imobiliário na história que estávamos contando. Sabíamos que estávamos contando uma história de autodescoberta e queríamos que a amizade, e sua amizade com Maria, fosse uma grande parte disso. Não havia espaço para qualquer enredo romântico para nós. Eu sei que as pessoas tiraram suas próprias conclusões sobre isso e eu acho que parte da diversão de fazer esses filmes é que eles se tornam os filmes do público e criam qualquer tipo de narrativa que eles querem para o que está acontecendo fora da tela. Para nós, como contadores de histórias, é uma amizade e uma história sobre isso e autodescoberta ”.

Fonte: Comicbook