Vingadores: Ultimato | Irmãos russos revelam que estão em negociações com a atriz Priyanka Chopra!
1 Abril, 2019O primeiro capítulo do Universo Cinematográfico Marvel chegará ao fim este mês com o lançamento Vingadores: Ultimato, que provavelmente será o final de âncoras de franquia como o Capitão América e o Homem de Ferro. Indo para a próxima fase do universo conectado, a Marvel precisará passar o bastão de nomes como Robert Downey Jr. e Chris Evans para novas estrelas que serão os alicerces da franquia nos próximos anos. Chadwick Boseman e Brie Larson já forneceram ao estúdio alguns desses novos rostos, mas há, sem dúvida, mais algumas pistas no horizonte.
Se a Marvel quiser continuar a ser mais do que relevante em escala global, faria sentido para o estúdio tentar assinar algumas das maiores estrelas do mundo inteiro para ajudar a ancorar a franquia no futuro. Bem, você não pode ficar muito maior do que Priyanka Chopra, e parece que a Marvel já está perseguindo a atriz para um futuro papel na franquia.
Joe Russo, que dirigiu Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame com seu irmão Anthony, recentemente foi para a Índia para promover o próximo Endgame. Depois de falar sobre a importância da Índia quando se trata do futuro da Marvel, Russo provocou uma potencial colaboração com Chopra, um dos artistas mais amados do país.
“Eu adoraria trabalhar com Priyanka”, disse Russo (de acordo com o Hindustan Times). “Estou sorrindo apenas porque estamos potencialmente falando com ela sobre algo. Só não vou dizer o que ainda.”
Esse “algo” pode ser realmente qualquer coisa, já que o futuro do MCU é um segredo completo. Há também uma chance de que as conversas com Chopra não tenham nada a ver com a Marvel. Russo disse “nós” em referência aos potenciais bate-papos com Chopra. Embora seja assumido que ele está falando sobre a Marvel, ele e Anthony têm muitos outros projetos já em andamento para o futuro próximo, lançando recentemente seu próprio estúdio de cinema. Faria muito sentido para Chopra se envolver com um de seus projetos por lá também.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.