FOX | Diretor fala sobre dificuldades do filme solo do Gambit!
11 Março, 2019O orçamento do planejado mutante dos X-Men, o Gambit, foi “bastante reduzido” na sequência do fracasso das bilheterias do reinício do Quarteto Fantástico, dirigido por Josh Trank, diz Rupert Wyatt.
“Eu era muito próximo de Channing Tatum e seu parceiro de produção Reid Carolin, e eu estava no roteiro com ele e Josh Zetumer como escritor“, Wyatt disse à revista Comics Beat.
“Nós éramos próximos, acredito que daqui a 10 semanas. Simplesmente chegou ao orçamento. Não foi o suficiente. Você sabe muito bem sobre a política do negócio. O Quarteto Fantástico foi lançado pela Fox um mês antes e não foi bem para eles, então nosso orçamento foi cortado consideravelmente. O inevitável, da minha perspectiva, foi “Bem, então precisamos reescrever o roteiro para adequá-lo ao nosso orçamento”, mas estávamos muito perto de uma data de início para a Fox realmente querer ir até lá, então, infelizmente, isso não aconteceu. exercite-se.”
Channing, que desenvolveu o projeto como produtor de estrelas, “teve uma idéia realmente maravilhosa sobre o que aquele filme poderia e deveria ser”, acrescentou Wyatt. “Eu sei que ele e Reid ainda estão trabalhando nisso, então espero que na nova era da Disney, eles consigam sobreviver.”
O diretor da Ascensão do Planeta dos Macacos foi anexado para dirigir o projeto até setembro de 2015. Ele saiu citando um retrocesso na data de início programada de novembro de 2015 a março de 2016 como a causa de seu afastamento.
“Eu estava muito ansioso para trabalhar com meu amigo Channing e a equipe da Fox, mas lamentavelmente um empurrão na data de início agora entra em conflito com outro projeto”, disse Wyatt em um comunicado. “Eu agradeço a eles pela oportunidade e sei que Gambit fará um ótimo filme.”
O estúdio foi relatado como “ainda totalmente comprometido com o filme”, que então tocou com o cineasta Bourne Identity, Doug Liman. Gambit mudou de mãos novamente para Piratas do Caribe: A Maldição do diretor do Black Pearl, Gore Verbinski, que também citou conflitos de programação amigáveis para a saída de janeiro de 2018.
Em janeiro de 2019, relatou-se que Tatum estaria interessado em liderar o projeto em sua estréia na direção.
“Quando você olha para Gambit, ele é um trapaceiro e um mulherengo e nós sentimos que havia uma atitude, uma arrogância para ele, que se prestava à comédia romântica”, disse o diretor e roteirista de Dark Phoenix Simon Kinberg.
“Você sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso esse termo vagamente, no mesmo termo que eu uso o termo western para Logan livremente. Não é como se fossem pistoleiros no meio-dia em Logan. É apenas uma vibe. E eu diria que a vibe de Gambit tem uma vibe romântica ou de comédia sexual. Embora também seja um filme de super-heróis com vilões e heróis, como todos esses filmes são. ”
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.