Vingadores: Ultimato | Ator Clark Gregg acha que a SHIELD vai sofrer um “reboot” após o filme!
6 Março, 2019Capitã Marvel fará muitas coisas para o Universo Cinematográfico Marvel, mas algumas são maiores que outras. Tomemos por exemplo o fato de Phil Coulson voltar a entrar na franquia com essa entrada de retrocesso; Finalmente, Clark Gregg irá reprisar seu papel na tela grande, e parece que ele tem grandes idéias de onde ir em seguida.
Ou melhor, onde a SHIELD pode ir em seguida. A organização secreta passou por várias mudanças no MCU, e está chegando a hora de simplificar seu cronograma.
Recentemente, Gregg sentou-se com o Fandom para falar sobre todas as coisas da Marvel, e foi lá que o ator abriu seus pensamentos sobre a SHIELD. O ator compartilhou seu palpite para onde a organização irá em um mundo pós-Thanos, e Gregg acha que os eventos de Vingadores: Ultimato terão uma grande participação nessa decisão.
“Minha teoria é que depois dos Vingadores e da Batalha de Nova York, o jogo foi completamente alterado e a missão da SHIELD mudou”, explicou o ator.
“Minha suspeita é que após o Endgame haverá outra reinicialização completa que envolve todas as novas pessoas que conhecemos agora e todas as novas ameaças. Não fica mais fácil para a SHIELD. ”
Para Gregg, ele acredita que Vingadores: Ultimato pode ser o big bang que alguns fãs querem do MCU. A revisão total pode ser causada por viagens no tempo ou dimensões alternativas, mas qualquer uma das opções traria um novo SHIELD. Essa organização pode começar do zero quando se trata de missões e descuidos, mas os fãs sabem que uma coisa é certa. Mesmo se a SHIELD for incendiada e reconstruída novamente, o legado de Nick Fury e Coulson é um dos que não podem ser sobrescritos.
Vingadores: Ultimato estreia em Abril!
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.