Coluna | Expectativa: Quão alto, quão longe e quão forte?
28 Fevereiro, 2019Como boa Carol Corps, os últimos dias até a estreia de Capitã Marvel tem se arrastado pra mim. É difícil achar o equilibrio entre a ansiedade, as expectativas que venho criando há anos e as diversas opiniões da pequena parcela do público que já teve acesso ao filme.
Pessoalmente, ainda existe aquele receio de como Carol e os kree serão recebidos pelo público, exatamente por se tratar de algo mais do que familiar.
Pelo que sabemos sobre o longa, a esperança de um grande sucesso é imensa; as diversas referências a histórias originais nos trailers e tv spots deixam os olhos de qualquer fã de quadrinhos marejados; Brie Larson parece brilhante, e mostra que não tem interesse em assemelhar-se a nenhuma outra heroína, mas sim em ser a única e inigualável Carol Danvers.
Mesmo com as diversas tentativas de boicote e a onda massiva que o filme e parte do cast vem sofrendo (principalmente) nos últimos meses, a HQzona espera que o primeiro filme solo de origem de uma heroína no MCU seja repleto de inovações que destoam da “formula Marvel” e que inspire muitas e muitas mulheres e meninas que se enxergarão nas telonas.
Super-heróis, insetos, e super-heróis com nomes de insetos.
“primeiro filme solo de origem de uma heroína no MCU seja repleto de inovações que destoam da “formula Marvel” e que inspire muitas e muitas mulheres e meninas que se enxergarão nas telonas.”
Que não seja o último!!!! Que venham cada vez mais Tempestades e Viúvas Negras !! ;*