The Kitcken | Filme foi antecipado!

The Kitcken | Filme foi antecipado!

27 Fevereiro, 2019 0 Por Marcos Marques

De acordo com o Deadline, o próximo filme da Warner Bros. será aberto mais de um mês antes da data de lançamento originalmente planejada. Em vez de estrear em 20 de setembro, o filme será lançado no dia 9 de agosto.

Esta nova data de lançamento coloca o filme contracenando com a adaptação de Disney Artemis Fowl, assim como o remake de Scary Stories para Tell in the Dark. A data de lançamento anterior tinha o filme competindo com o filme Downton Abbey.

The Kitchen seguirá um trio de donas de casa de Nova York na década de 1970, que acabam assumindo as atividades criminosas de suas famílias depois que seus maridos mafiosos são mandados para a cadeia. No início, essas três mulheres são subestimadas por seus pares, mas as esposas se tornam ainda mais bem sucedidas em administrar o jogo do crime organizado do que seus maridos.

Como o diretor Andrea Berloff explicou ao USA Today, o filme olha para Thelma & Louise como uma influência, pois se concentra em “duas mulheres realmente duras que são ‘criminosas’ e ainda as amamos”. Berloff também diz que ela foi “criada e criada”. “Em antigos filmes da máfia,” então eles estão em algum lugar, mas eu realmente queria encontrar minha própria voz do meu jeito. ”

“Fiquei empolgado com a ideia de colocar mulheres em uma posição e mundo em que normalmente não as vemos”, explica Berloff em uma entrevista anterior.

“É sobre esses indivíduos em vez da Máfia como uma entidade”, acrescentou McCarthy. “Era mais sobre três pessoas que são abatidas e retidas finalmente. Havia muito mais humanidade nisso, o que também tornou mais assustador ”.

“Eles não são necessariamente especiais”, disse Moss sobre os principais personagens do filme. “Mas eles são pessoas que têm uma história para contar.”

The Kitchen também estrelará Domnhall Gleeson como um veterano do Vietnã que se tornou assassino, com Common, Margo Martindale, Brian d’Arcy James e Bill Camp também prontos para aparecer.

“Eu queria que a empolgação das mulheres em um filme de mob permeasse o elenco, então eu coloco pessoas que você não esperaria em todos os lugares”, explica Berloff. “Se estamos desafiando estereótipos, vamos desafiá-los por toda parte. Quem diz que as mulheres não podem administrar a máfia?”