Demolidor | Charlie Cox agradece aos fãs pela petição online!

Demolidor | Charlie Cox agradece aos fãs pela petição online!

16 Janeiro, 2019 0 Por Marcos Marques

Demolidor foi lançado na Netflix em 2015 e foi aclamado como um dos melhores programas de televisão de quadrinhos de todos os tempos. A terceira temporada recuou em outubro para elogios, mas a série foi cancelada um mês depois, juntando-se a outros programas da Netflix-Marvel. Cox expressou seu amor pelo personagem e pelo material ao longo dos anos e compartilhou seus sentimentos honestos sobre o controverso cancelamento do programa com o ComicBook.com:

“Só obrigado. Apenas, obrigado, e é tão legal que as pessoas se importem tanto, e é difícil porque eu amo tanto o personagem, eu amo tanto o programa que sinto os mesmos sentimentos. Estou sentindo a decepção, estou sentindo a tristeza, estou sentindo a raiva sobre isso e estou tentando não … Eu não quero ter minhas esperanças, porque obviamente, eu sei que uma petição online não significa necessariamente que algo vai acontecer, mas também, você espera que hoje em dia as pessoas que tomam essas decisões escutem o que está acontecendo on-line e, se dermos um mergulho grande o suficiente, talvez algo possa ser feito. ”

Uma petição atual chamada #SaveDaredevil foi apoiada por muitos do elenco e da equipe e já atingiu milhares de assinaturas. Não é inédito para um show cancelado ser revivido em outra rede. No entanto, parece irreal que os shows cancelados continuem na Disney + e no Hulu devido ao contrato entre a Disney e a Netlix, mas Cox apoiou os fãs que lutam por um revival em série:

“Eu não sei quais são as regras legais, eu não sei o que a política está por trás disso tudo, mas eu estou esperançoso de que, em algum momento, nós seríamos capazes de pegar os bastões, por assim dizer. . E continue com esta jornada que começamos. Então minha mensagem é obrigada e continue assim. Eu acho que estamos quase com algumas centenas de milhares de assinaturas e começamos com um objetivo, eles começaram com uma meta de cinquenta mil ou algo assim, então vamos fazer com que mais pessoas o assinem. ”

Por enquanto, a série segue cancelada.