Marvel Comics | Marvel revela a verdadeira motivação do Demolidor!
2 Janeiro, 2019O Demolidor ainda está fora de serviço e no hospital, mas apesar de estar deitado, ele está aprendendo muito sobre si mesmo dentro dos limites de sua mente, incluindo o que realmente o motiva.
ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS DE MAN WITHOUT FEAR #1!
Como vimos na última edição da prévia do Demolidor, Matt Murdock ainda está no hospital depois de ser atropelado por um caminhão. Ele ainda tem que acordar de seus ferimentos e, nesta edição, seu melhor amigo Foggy vem visitá-lo. Foggy fala com ele durante toda a edição, mas enquanto ele acredita que Matt está descansando muito, nós descobrimos que isso está longe de ser o caso dentro da mente de Matt.
Em vez disso, Matt está sendo colocado através da campainha e faz de seu rosto seus fracassos, tribulações e pessoas que ele perdeu ao longo do caminho. Ele também encontra duas entidades no centro de tudo isso, uma que é um esqueleto vestindo seu terno amarelo e vermelho e uma figura sem pele com chifres e brilhantes olhos vermelhos e uma boca humana. As duas entidades mostram-lhe as suas muitas formas e, ao longo do tempo, continuam a insistir com Matt sobre o que é a dor, perguntando-lhe “assim, para que serve a dor?”
Eventualmente, ele coloca em conjunto que as duas formas são seu próprio instinto de sobrevivência contra ele, embora a forma amarela e vermelha diz que só pretende mantê-lo seguro. A forma sem pele continua perguntando “para que serve a dor?” como ele persegue e, eventualmente, luta contra o outro ser. Enquanto ele corre, Matt finalmente coloca junto, dizendo “Dor. Isso nos mantém. A dor nos mantém indo.” Ele então diz: “Eu sempre ignorei o medo. Empurrei para baixo. Para baixo profundo. Mas dor … Dor que usei. A dor me manteve em movimento.”
O Demolidor é um dos super-heróis mais torturados do mundo, e agora sabemos que é exatamente isso que o estimula a continuar fazendo isso. Você pode conferir as imagens do spoiler acima.
Man Without Fear # 1 é escrito por Jed Mackay e escrito por Danilo S. Beyruth
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.