Zack Snyder fala sobre campanha dos fãs para restaurar o ‘Snyderverso’
15 Abril, 2021Os fãs do Zack Snyder estão a todo vapor
Depois de anos finalmente foi lançado o Snydercut, filme original da Liga da Justiça. Após a ótima recepção do filme, os fãs agora estão fazendo campanha para a Warner Bros restaurar o universo da DC Comics que o Zack Snyder planejava.
Em entrevista a Grace Randolph, Zack Snyder foi questionado sobre esse novo movimento e também respondeu sobre as diferenças dos fãs mais fieis e os fãs tóxicos:
Sim, eu não sei qual é o negativo dos fãs proativos porque quando você está do outro lado da proatividade, você pode não gostar. Para mim, no que me diz respeito, muitos dos fãs são aqueles que compram os ingressos e apoiam o filme através de seus tweets e conversas online e vlogging e vídeos do YouTube e cada coisa que eles fazem para criar consciência sobre esses IPs e sobre esses produtos e sobre esses filmes.
Zack também falou que o maior marketing do Snydercut veio dos seus próprios fãs:
Eles realmente são seu próprio aspecto de marketing inestimável do filme. Eu costumava dizer, e acredito nisso até certo ponto. Houve um tempo em que havia muita imprensa sobre o gênero em torno da Comic-Con e dos filmes sobre quadrinhos… Eles eram meio que os guardiões do que é percebido como o sucesso do gênero e/ou para ser abençoado, ter o projeto sendo abençoado por esses caras sempre foi uma coisa importante que aconteceu.
Zack também fala sobre o movimento Snydercut, que além de ter sido muito massivo, também foi levantado um fundo para doar dinheiro a instituições para prevenção de suicidios:
Acho que agora mudou para a comunidade de fãs porque as vozes são tão altas e entusiasmadas. O que esses fãs foram capazes de realizar… Quer dizer, eu já disse isso, e nunca vou parar de bater o tambor de o que esses fãs foram capazes de realizar para a prevenção do suicídio e conscientização sobre a saúde mental e a quantidade de dinheiro que arrecadaram e continuam a arrecadar todos os dias. Essas pessoas estão salvando vidas e esse dinheiro está salvando vidas e isso é apenas o fato. É difícil para mim para entender qual poderia ser o lado negativo disso.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.