Kevin Feige fala sobre a Marvel Studios trazer mais representatividade nos cinemas
10 Março, 2021Parece que a nova era da Marvel vai trazer mais representatividade.
A Marvel tem apostado cada vez mais na representatividade nos cinemas, como Pantera Negra e Capitã Marvel sendo as primeiras produções a terem uma diversidade.
Em entrevista a Variety, Kevin Feige fala sobre como a Marvel esta apostando na representatividade e moldando novas formas de contar historias:
Temos sorte de ter os quadrinhos para nos guiar. Eles têm sido relativamente progressistas ao longo das décadas para seu tempo. A formação de personagens nos permite – não estamos criando nenhum de nossos personagens, eles estão nos quadrinhos há anos – e finalmente podemos dizer essas histórias. Observando as experiências extraordinariamente positivas que tivemos, garantindo que a sala onde isso acontece não seja uma sala cheia de pessoas que parecem todas iguais. Quando não é o caso, quando há pessoas de várias origens e sexos, histórias são melhores. Estando em uma empresa há 20 anos e tendo lançado 23 filmes, sempre foi, ‘Como você mantém as coisas novas e surpreendentes no nível da história?
Kevin fala sobre novas produções como Mulher-Hulk e Ms. Marvel:
Quando você está escrevendo uma história sobre uma advogada que é gigante e verde [Mulher-Hulk], ou uma adolescente muçulmana com superpoderes em Jersey City [Ms. Marvel], ou trabalhando com cineastas e escritores negros como nós – é tão predominante e faz parte de quem somos e do que fazemos agora, que não parece anormal. Não é mais uma manchete. Uma mulher está dirigindo alguma coisa! Uau! Espero que isso se torne a norma a ponto de não ser mais uma raridade
Confira o nosso canal no Youtube:
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.