Vinnie Jones diz que sua experiência em ‘X-Men: O Confronto Final’ foi decepcionante
27 Julho, 2020O ator interpretou o vilão Juggernaut.
Que X-Men: O Confronto Final é um dos filmes mais criticados pelos fãs não é novidade, mas e quando o ator começa a falar mal do filme também?
Em entrevista ao ComicbookMovie, o ator Vinnie Jones falou sobre sua experiencia ao interpretar o vilão Juggernaut e disse que se decepcionou porque ele teria mais tempo de tela e acabou sendo quase irrelevante para a trama:
Adorei o papel, mas espero que você possa colocá-lo aqui, companheiro. Eu basicamente fui assaltado. Matthew Vaughn me inscreveu, e foi um ótimo papel e um ótimo roteiro, e Juggernaut foi um ótimo, eu me inscrevi em três deles, e isso mostrará o quanto eu estava falando sério. Brett Ratner basicamente dissolveu o personagem. Eu estava no meu maldito trailer metade do tempo. É um dos trabalhos mais decepcionantes, você sabe, ‘O que estou fazendo aqui?’
O ator fala sobre as reações negativas que ele recebeu dos fãs por causa do papel:
Não era o mesmo Juggernaut que eu assinei. Eles levaram a história dele, o personagem, o diálogo. Eu tive duas grandes reuniões com Brett sobre isso, e ele disse: ‘Sim, sim, Eles estão escrevendo coisas para você enquanto falamos’ e isso nunca aconteceu , continuou Jones. Em termos de decepção, essa foi provavelmente uma das maiores. O que é perturbador é que alguns dos fãs me culpam! Não tinha nada a ver comigo! Esse papel, eu não me inscrevi. O Juggernaut que você viu não era o Juggernaut que eu assinei com Matthew Vaughn, vou lhe dizer agora. Isso me chateou. Eu sei o que isso significa para os fãs, e eu me senti como um bode expiatório, como ninguém nunca disse ao meu lado. Basicamente, eu era um extra, companheiro. Foi assim que me senti. Fui destruído, para ser sincero. “
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.