Hartley Sawyer é demitido de ‘The Flash’ por tweets racistas e misóginos
8 Junho, 2020Os tweets são antigos, mas a demissão chegou!
Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Hartley Sawyer que interpretava o Homem-Elastico em The Flash foi demitido após ser exposto com tweets antigos com teor racista e misógino.
Confira o comunicado da CW:
“Hartley Sawyer não voltará para a sétima temporada de The Flash”, diz um comunicado da The CW, dos produtores Warner Bros. TV e Berlanti Productions e do produtor executivo Eric Wallace. “Em relação às postagens de Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos que visem qualquer raça, etnia, origem nacional, gênero ou orientação sexual. Esses comentários são antitéticos aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho “.
Entre os tweets que os usuários apareceram nas últimas duas semanas, há um de 2012, no qual Sawyer escreveu “A única coisa que me impede de fazer tweets levemente racistas é o conhecimento de que Al Sharpton nunca deixaria de reclamar de mim”. Em 2014, ele escreveu: “Gostei de uma exibição secreta de peitos em uma audição hoje”. Vários tweets se referem a agredir mulheres, e um deles diz: “Encontro me estupro, para que eu não precise me masturbar”.
O ator pediu desculpas no Instagram.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.