Quem é a Mulher-Hulk, nova heroína da Marvel Studios?

Quem é a Mulher-Hulk, nova heroína da Marvel Studios?

25 Agosto, 2022 0 Por Redação

O primeiro episódio da nova série da Marvel Studios para o Disney+ já está disponível na plataforma

Mulher-Hulk: Defensora de Heróisa nova série da Marvel Studios para o Disney+, estreou em 18 de agosto, com exclusividade da plataforma. Dirigida por Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6 e 7), com Jessica Gao como roteirista principal, a produção de nove episódios é estrelada por Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira que também é uma superpoderosa Hulk verde de 2 metros de altura, e recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong.

O elenco de Mulher Hulk: Defensora de Heróis também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon BassRenée Elise Goldsberry. Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.

Mas… quem é a Mulher Hulk? Conheça mais sobre a nova heroína da Marvel Studios:

MULHER-HULK FOI CRIADA HÁ 42 ANOS

Divulgação: Marvel Studios

Criada por Stan Lee e John Buscema, a Mulher-Hulk foi apresentada em 10 de fevereiro de 1980, na série de quadrinhos A Selvagem Mulher-Hulk. A personagem passou a fazer parte dos Vingadores em 1982 e apareceu na série Quarteto Fantástico a partir de 1984. O escritor/artista John Byrne inseriu na personagem o seu senso de humor característico que quebra a quarta parede em sua série de quadrinhos A Sensacional Mulher-Hulk publicada entre 1989-1994. Agora, 42 anos depois de sua criação, Jennifer Walters ganha sua primeira série original exclusiva no Disney+.

UMA MULHER MARCANTE

Divulgação: Marvel Studios

Jennifer Walters é uma advogada solteira de 30 e poucos anos, com um senso de humor único e que tem uma vida um tanto quanto complicada. Em seu trabalho é responsável por uma divisão especializada em casos jurídicos sobre-humanos. Ela é também a prima de Bruce Banner, o incrível Hulk, e com a ajuda dele, consegue se transformar na versão feminina do eterno vingador.

Segundo Coiro, que dirige o episódio que mostra a origem dos poderes da Mulher-Hulk, Bruce não quer que sua prima tenha dificuldades com seus recém-adquiridos poderes da mesma forma que ele teve. “Ele passou tantos anos lidando com isso e quer transmitir sua sabedoria para ela”, diz Coiro. “Mas eles percebem que o Hulk dela é muito diferente do Hulk dele. O Hulk dela é completamente consciente e retém toda a personalidade da Jennifer Walters. É algo que ele não consegue compreender direito”.

MAS, AFINAL: QUAIS SÃO OS PODERES DA MULHER-HULK?

Divulgação: Marvel Studios

A advogada inofensiva pode se transformar em uma grande heroína com uma força extraordinária, podendo destruir tudo o que vê pela frente e tendo a capacidade de saltar em grandes alturas. Sua aparência é similar à do Incrível Hulk: grande, musculosa e verde. Diferentemente de muitos heróis, Jennifer Walters não nasceu com seus poderes ou foi fruto de alguma experiencia que deu errado. Ela também não planejou e nem treinou durante anos para ganhar uma força incrível e habilidades de combate. Na verdade, tudo foi um grande acidente, no qual ela arrisca sua vida para salvar Bruce Banner. Confuso? Não se preocupe: Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vai revelar tudo, com episódios novos todas as quintas-feiras, exclusivamente no Disney+.