Conheça os convidados especiais de A Sogra Que Te Pariu, sitcom que chega à Netflix no dia 13 de abril

Conheça os convidados especiais de A Sogra Que Te Pariu, sitcom que chega à Netflix no dia 13 de abril

8 Abril, 2022 0 Por Talita Lopes

Danielle Winits, Jojo Maronttinni, Pepita e Mumuzinho são alguns dos convidados especiais de A Sogra Que Te Pariu, série de comédia criada e protagonizada por Rodrigo Sant’Anna.

Não será apenas a Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) que vai virar a casa de seu filho Carlos (Rafael Zulu) e da nora Alice (Lidi Lisboa) de cabeça pra baixo. A divertida e inconveniente sogra terá a companhia de convidados super especiais em A Sogra Que Te Pariu, primeira sitcom multicâmera da Netflix no Brasil, que estreia no dia 13 de abril.

As participações incluem nomes de sucesso da internet como Isaías, que interpreta um repórter, e Vittor Fernando, que dá vida a um motorista de aplicativo, assim como os cantores MumuzinhoJojo Maronttinni e Pepita. Já Buchecha vive um passageiro. Danielle Winits faz uma celebridade da TV, enquanto Eliana Pittman interpreta a mãe de Alice e Thaíssa Carvalho uma personal trainer e ex-namorada de Carlos que vai causar ainda mais confusão ao ajudar Dona Isadir com o plano de se livrar da nora.

Com 10 episódios de 25 minutos, A Sogra Que Te Pariu é produzida por Os Suburbanos Produções para a Netflix e tem direção de Alex Cabral.

Sinopse

Dona Isadir é a sogra dos seus pesadelos. Morando com a família rica de seu filho desde a pandemia, ela está confiante de que Carlos precisa de uma esposa melhor do que a sofisticada Alice e fará de tudo para evitar se mudar de volta para seu pequeno apartamento em um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro. Com Rodrigo Sant’Anna, Lidi Lisboa, Rafael Zulu, Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Daniela Fontan, Solange Teixeira e Ney Lima.

Mais Brasil na Tela

A Sogra Que Te Pariu é mais uma das produções nacionais que chegam à Netflix em 2022. A série está entre os conteúdos locais inéditos e produzidos com exclusividade para o serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.