Romance Coreano ‘Pachinko’ ganha trailer pela AppleTV+ com a ganhadora do Oscar Youn Yuh-jung
24 Fevereiro, 2022A adaptação do romance best-seller “ Pachinko ” da Apple TV+ estreia na plataforma de streaming em 25 de março, dando início a um drama familiar épico de gerações que abrange continentes, idiomas e eras.
A vencedora do Oscar Youn Yuh-jung (“Minari”) é a protagonista da série, Sunja, uma mulher idosa refletindo sobre sua vida. Minha Kim interpreta a versão adolescente de Sunja, e Yu-na Jeon é a versão criança.
“Pachinko”, criado por Soo Hugh, escritor, produtor executivo e showrunner, será uma série contada em três idiomas – coreano, japonês e inglês – se passando pela Coréia, Japão e América. Começando com um caso de amor proibido, dentro do ponto de vista da busca de uma vida plena.
Preenchido com temas universais de família, amor, triunfo, destino e resiliência, a série narra as esperanças e sonhos de uma família imigrante coreana ao longo de quatro gerações, enquanto eles deixam sua terra natal em uma busca indomável para sobreviver e prosperar. Começando na Coréia do Sul no início de 1900, a história é contada através dos olhos de uma notável matriarca, Sunja, que triunfa contra todas as probabilidades. Ele justapõe sua história com a de seu neto, Solomon, na década de 1980.
A estrela principal Youn yuh-jung também disse ao IndieWire que seu apelido “One Take Wonder” é bem merecido: “A menos que um diretor diga ‘corta’, eu vou continuar”, disse Youn. “Esse é o meu princípio.”
A estrela de Sense8 canalizou suas próprias experiências com sua bisavó para retratar uma avó em Minari.
“Depois da guerra, não era muito higiênico na Coreia. Achei que a vovó estava suja ou algo assim. É por isso que eu não gostava dela”, disse Youn. “Porque nasci em 1947, depois da guerra da Coreia, éramos todos pobres. Às vezes, pulávamos o almoço para economizar comida. Ela dizia que sempre não estava com fome. Agora, eu percebo, tenho certeza de que ela estava com fome, mas ela se sacrificou por nós. Ela tentou conseguir mais comida para nós. Eu não sabia na época. Meu coração se parte.”
Agora, “Pachinko” oferece uma chance de voltar no tempo para entender essas diferenças geracionais.
A série terá oito episódios e vai estrear globalmente no Apple TV+ com os três primeiros episódios seguidos, depois com episódios semanais todas as sextas-feiras até 29 de abril.
Confira o trailer oficial de Pachinko
Sou cinéfila e meu filme favorito é indie e pouco conhecido, ele se chama Barbie Fairytopia.