Presidente da Lucasfilm apoiou John Boyega após o ator criticar Star Wars
23 Novembro, 2020John Boyega botou a voz no mundo!
John Boyega já falou diversas vezes sobre a falta de representatividade em Star Wars usando a sua experiência interpretando o Finn na franquia. O ator reclamou sobre a falta de importância do seu personagem nos filmes e também da personagem Rose, interpretada por Kelly Marie Tran.
Em entrevista a BBC, Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, disse que teve uma conversa bastante transparente com John Boyega e que o apoiou em suas falas:
Eu acho que esse tipo de conversa, você pode entrar no reino de soar como se estivesse apenas tentando salvar sua própria carreira, mas o que é ótimo agora é que é uma conversa à qual todos têm acesso. Agora as pessoas podem se expressar sobre isso saber que qualquer personagem que amamos, especialmente nessas grandes franquias como Marvels e Star Wars, nós os amamos pelos momentos que eles recebem, nós os amamos por causa desses momentos, e eles são momentos heróicos que esses produtores todos decidem por esses personagens, então precisamos ver isso em nossos personagens que talvez sejam negros e de outras culturas.
Vale lembrar que John já havia recebido apoio da Disney e da LucasFilm quando ele se tornou voz do movimento Black Lives Matter neste ano.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.