Naomi Watts fala sobre série spin-off de ‘Game Of Thrones’ que foi cancelada
18 Setembro, 2020A série teve um episodio piloto gravada, mas acabou sendo cancelada.
Já faz mais de um ano desde que Game Of Thrones chegou ao fim, mas logo em seguida começaram a surgir varios rumores de que o universo da série iria ganhar mais produções.
Em entrevista ao Collider, a atriz Naomi Watts foi questionada sobre a série, e ela comentou algumas coisas a respeito:
Bem, Jane Goldman (roteirista) é fantástica. Ela é uma força, você sabe. Sua mente é um pouco além de brilhante. Eu adorei ter tempo com ela. Muito curto. E uma pena porque ela realmente meio que me colocou naquele mundo que eu nunca pensei que faria parte de. Eu não tinha assistido Game to Thrones antes, e eu comecei a farra e fui pesadamente no mundo inteiro. Eu adorei.
Sobre detalhes mais a fundo da série a atriz disse que não pode comentar a respeito:
Até hoje, não posso. Não posso dizer nada revelou. É engraçado, porque eu tenho uma conta no Instagram e encontrei algo em minhas memórias, você sabe aquelas fotos que aparecem, e foi quando eu estava lá fantasiada e pensei, ‘Oh, isso seria bom para postar, ‘mas então’ Oh, eu não posso fazer isso, vou me meter em tantos problemas!’ Só a fantasia, sabe? Eu não estava pensando no que estava vestindo, era o que eu estava fazendo e, de qualquer forma, não tenho permissão para dizer.
Watts acrescentou:
Ninguém está me enviando cartas hoje dizendo ‘você ainda não pode falar sobre isso’, mas acho que provavelmente é melhor não o fazer. Apenas no caso de eles estarem fazendo outra coisa com outras histórias e eu acredito que eles estão.
Embora tenha havido muitos rumores, talvez nunca saibamos os detalhes do spin-off ou quem ela deveria interpretar. Sabíamos, no entanto, que a prequela ocorreria milhares de anos antes dos eventos da série principal, lidando com questões de poder, raça e a introdução dos White Walkers. Além de Watts, o elenco da prequela incluiu Josh Whitehouse, Miranda Richardson, Jamie Campbell Bower, Toby Regbo, Georgie Henley, Alex Sharp, Naomi Ackie, Marquês Rodriguez, John Simms, Richard McCabe, John Heffernan e Dixie Egerickx.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.