‘Um Maluco no Pedaço’ vai ganhar uma nova versão
11 Agosto, 2020Will Smith e Morgan Cooper estão se unindo para adaptar a dramática reimaginação de ‘Um Maluco no Pedaço’
Bel-Air é descrito como uma visão dramática da ex-comédia da NBC que catapultou Smith para o estrelato depois que ele passou seis temporadas estrelando como o garoto esperto que se mudou de Filadélfia para um bairro de classe alta.
Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que o novo Bel-Air está em obras há mais de um ano depois que o clipe de quatro minutos se tornou viral quando foi postado em março de 2019 e chamou a atenção de Smith. Cooper, um super fã da série, criou e dirigiu o trailer que reinventou a série como se fosse um drama. Ele irá co-escrever o roteiro, dirigir e ser creditado como co-EP.
A série dramática está sendo vendida para streamers e é uma co-produção entre o Westbrook Studios da Smith e os produtores originais Universal TV. Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que Peacock, Netflix e HBO Max estão entre os streamers que estão fazendo lances para a série potencial. HBO Max é a casa de streaming atual da série original.
Os produtores da série original Smith, Quincy Jones, Benny Medina, bem como os criadores Andy e Susan Borowitz, estão todos prontos para retornar como produtores executivos. Chris Collins (The Wire, Crash, Sons of Anarchy) servirá como showrunner, produtor executivo e está definido para co-escrever o roteiro ao lado de Cooper.
Um Maluco no Pedaço foi exibido por seis temporadas de 1990-1996 na NBC e foi produzido por Jones, Warner Bros. TV e o que se tornou a Universal Television. Smith estrelou ao lado de James Avery, Alfonso Ribeiro, Karyn Parsons, Tatyana M. Ali, Joseph Marcell e Janet Hubert-Whitten / Daphne Maxwell Reid. Smith permaneceu próximo ao elenco e recentemente se reuniu com todos para o SnapChat.
As reinicializações continuam em alta demanda nas plataformas de transmissão, cabo e streaming, pois vêm com reconhecimento e visualização embutidos, ajudando a reduzir os custos de marketing e facilitando o corte em uma paisagem lotada. A chave para reinicializar é ter os criadores originais e o estúdio, que Bel-Air tem de sobra. Miguel Melendez e Terence Carter da Westbrook Studios também estão contratados para produzir executivos.
Texto retirado do The Hollywood Reporter.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.