Co-criador de ‘Pose’ e atrizes da série falam sobre falta de indicações a pessoas trans e não-binárias no Emmy 2020
29 Julho, 2020Apesar das ótimas atuações em Pose, nenhuma das atrizes foram indicadas nas categorias para atuação.
Ontem foi divulgada a lista de indicados ao Emmy 2020 e muitos sentiram a falta de indicações de atuação para a série Pose, que tem chamado bastante atenção por ter ótimas atuações e ter carregado uma grande representatividade para pessoas trans e não-binárias na televisão.
No Twitter, Steven Canals, co-criador da série, falou sobre a a falta de indicação das atrizes postando uma review da Rolling Stone que apontava uma crítica aclamando a atriz MJ Rodriguez:
No Instagram, a atriz Angelica Ross falou mais sobre a falta de indicações dizendo que estava “cansada” e dizendo que as pessoas trabalharam duro na série para trazer representatividade e acabam sendo prejudicadas no final das contas (se referindo a premiações).
Indya Moore também se manisfestou compartilhando um tweet da ativista Raquel Willis no seu instagram e ainda acrescentou:
“Eu só queria que isso não determinasse merda como aumentos de salário e renegociações de contratos. Nós literalmente temos que depender do reconhecimento deles para que redes e estúdios honrem nosso valor. E isso é horrível porque você sabe que o talento dos negros transexuais geralmente precisa se contentar com a menor fruta pendurada para comer”.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.