Roteirista da trilogia de ‘Homem-Aranha’ por Sam Raimi, revela planos originais para os filmes
15 Junho, 2020Seria tudo diferente…
A trilogia de Homem-Aranha foi uma das responsaveis por trazer a popularidade dos super-herois para os cinemas, mas o plano original era totalmente diferente.
Em entrevista para o Collider, o roteirista David Koepp, revelou que tinha planos diferentes para a trilogia dizendo que a morte da Gwen Stacy seria na metade do segundo filme:
“Basicamente minha ideia de trilogia foi contar a história de Gwen Stacey / Harry Osbourne, mas eu resolvi tudo de maneira diferente. Eu queria que Gwen fosse morta no meio do segundo filme, porque isso segue o modelo do Empire Strikes Back, e eu tinha vários vilões que queria usar. Apenas uma maneira diferente de contar essa história.”
Koepp quase teve a oportunidade de finalmente ver sua ideia de história se concretizar quando ele entrou em negociações para O Espetacular Homem-Aranha 2 e Espetacular Homem-Aranha 3, mas ele disse que quando começou a entrar nela, “o momento passou “:
“Houve um tempo, talvez sete ou oito anos atrás, em que eu voltaria para alguns filmes do Homem-Aranha, depois que eles fizeram seu primeiro Espetacular Homem-Aranha. No primeiro Homem-Aranha, eu meio que planejei o que eu achava que os três primeiros filmes deveriam ser, e então todas as personalidades variadas que não funcionaram para mim continuar escrevendo os filmes do Homem-Aranha… Então, eu estava animada por vir de volta e tente terminar a história que comecei a contar no primeiro, e como estávamos prestes a concordar que eu faria isso, peguei todas as coisas antigas e comecei a descrever esses dois filmes e pensei: ‘Garoto , você não pode voltar para casa. Esse momento passou. A época em que eu realmente sentia que era há 10 anos e não faz sentido tentar recriá-lo.’
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.