
Nubia vai ganhar uma Graphic Novel
28 Maio, 2020Nubia é a Mulher Maravilha nos quadrinhos e vai ganhar uma Graphic Novel exclusiva!
Escrito por L.L. McKinney e dos artistas Robyn Smith, Brie Henderson e Bex Glendining, o quadrinho apresenta Nubia para a era morderna.
Na versão atualizada, Nubia é uma jovem que tenta ajudar as pessoas em sua própria comunidade, apesar de ser informada de que ela não se encaixa no modelo de um herói – culminando em uma visita de seu próprio herói, a Mulher Maravilha.

Confira a Sinopse:
Você pode ser um herói … se a sociedade não o vê como pessoa?
Nubia sempre foi um pouco … diferente. Quando bebê, ela demonstrou força na Amazônia, empurrando uma árvore para resgatar o gato do vizinho. Mas, apesar das habilidades semelhantes de Nubia, o mundo não tem problema em dizer que ela está na Mulher Maravilha. E mesmo se ela fosse, eles não a desejariam. Toda vez que ela vem ao resgate, ela se lembra de como as pessoas a veem: como uma ameaça. Sua mães fazem o possível para mantê-la segura, mas Nubia não pode negar o fogo dentro dela, mesmo que às vezes seja um pouco estranha. Mesmo que isso signifique que as pessoas assumem o pior.
Quando o melhor amigo de Nubia, Quisha, é ameaçado por um garoto que pensa que é dono da cidade, Nubia arrisca tudo – sua segurança, sua casa e sua paixão pelo garoto fofo da aula de inglês – para se tornar o herói que a sociedade conta. ela não é. Da voz espirituosa e poderosa por trás de A Blade So Black, L. L. McKinney, e com arte cativante e expressiva de Robyn Smith, vem uma história vital hoje sobre igualdade, identidade e chute com seu esquadrão.

Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.