Crítica | Titans: 2×07 – Bruce Wayne: Dick Grayson finalmente assumiu!
22 Outubro, 2019Contém Spoilers
Após o Superboy ter salvo Jason Todd no episódio anterior, ele é gravemente ferido e levado para a torre dos Titãs, onde fica internado. Por outro lado, Dick Grayson começa uma caçada a Slade Wilson com uma companhia inusitada, o Bruce Wayne.
De todos os episódios até agora, esse também se mostrou ser o mais revelador que Titãs pode entregar, não apenas isso, mas podemos até explorar dúvidas que ficaram na cabeça do telespectador desde o início da temporada, podendo até mesmo enxergar as motivações e pensamentos dos personagens.
Intitulado como ‘Bruce Wayne’ o episódio traz uma conexão entre Dick e Bruce mas de uma forma diferente. Dick tem a companhia do seu mentor apenas na sua mente onde ele o instrui para arrancar informações o ensinando como agir na maioria delas. Um fato interessante a se observar é que Dick quis sair da sombra do Bruce por ele não está mais seguindo o ideal do que é ser um ‘herói’, mas, durante as conversas de Dick com o Batman ele pega afeto e ouve tudo que ele diz, seguindo os seus conselhos.
Uma das coisas mais fofas do episódio é quando a Kory cuida do Connor, a personagem vem se destacando muito na série devido ao a sua prontidão em dar suporte para a equipe desde a primeira temporada sendo até mais responsável do que o Dick. Jason também tem um destaque que após resgatado pelo Connor, ele fica traumatizado e é acusado pelos membros da equipe por estar fazendo “brincadeiras” envolvendo coisas que os afetam.
Uma das cenas mostra Jason tentando se jogar do prédio até que Dick começa a conversar com ele e se expor sobre suas irresponsabilidades até que ele revela que foi o responsável pela morte do Jericho, filho do Slade.
A série está crescendo bastante em relação aos primeiros episódios e finalmente está trazendo qualidade como a primeira temporada. Da pra notar que a trama está bem mais aprofundada e que os personagens estão caminhando de acordo com a história.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.