Homem Aranha | Sony parece estar comprometida em trazer o sexteto sinistro para os cinemas

Homem Aranha | Sony parece estar comprometida em trazer o sexteto sinistro para os cinemas

8 Outubro, 2019 0 Por Talita Lopes

A produtora de Spider-Man: Far From Home, Amy Pascal, mais uma vez sugeriu que o Sinister Six finalmente estreará nas telonas, mas não está claro se o grupo estará aparecendo no Universo Cinematográfico da Marvel ou como um spin-off do Universo da Sony.

“Todos esses vilões que agora temos em nosso universo são personagens do Sinister Six”, observou Pascal nos recursos especiais de Far From Home . “Pode haver algo que acontece com isso.”

A menção de Pascal aos vários vilões que a Sony tem em seu arsenal parece confirmar mais uma vez que o produtor ainda pretende fazer do Sinister Six, um filme spinoff, não conectado ao MCU. De fato, em uma entrevista de 2017 para o Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ela fez uma declaração semelhante sobre o verso-vilão da Sony não ter nenhuma relação com o Homem-Aranha de Tom Holland. “Bem, todos esses filmes acontecerão no mundo que estamos criando para Peter Parker”, disse ela. “Todos eles serão adjuntos. Eles podem ser locais diferentes, mas ainda assim todos estarão no mesmo mundo. Todos estarão conectados um ao outro também.”

Datado da segunda parte da série The Amazing Spider-Man, Pascal tornou bastante evidente que haverá um filme Sinister Six, mas apenas se Drew Goddard quiser reviver seu roteiro originalmente destinado a um spinoff de The Amazing Spider-Man. De fato, Pascal reiterou essa declaração sobre o filme há quase um ano, durante uma turnê de imprensa do Spider-Man: Into the Spider-Verse, vencedor do Oscar , dizendo: “Estou apenas esperando que Drew esteja pronto para dirigir Eu faria qualquer coisa com Drew Goddard. Só estou esperando que ele me diga que quer.”

Apesar de Pascal brincar com a equipe dos vilões nos recursos especiais de um filme do MCU, a reiteração consistente do produtor de apenas usar a intenção de Goddard no Sinister Six duplica a noção de que os vilões farão sua primeira aparição compartilhada fora do MCU. Dito isso, Feige recentemente sugeriu futuros cruzamentos entre a Sony e a Marvel, após a notícia de que o Spidey continuará aparecendo no MCU.

Quanto a quando veremos na tela grande, a Marvel anunciou que a terceira parte da trilogia do personagem será lançada em julho de 2021.