Marvel Studios | Roteiristas de Vingadores: Ultimato explicam novamente o sacrifico da Viúva Negra

Marvel Studios | Roteiristas de Vingadores: Ultimato explicam novamente o sacrifico da Viúva Negra

5 Agosto, 2019 0 Por Marcos Marques

Quem aguenta?

Os roteiristas de Vingadores: Ultimato explicaram novamente o motivo do sacrifício da Viúva Negra:

“Nós provavelmente deveríamos falar sobre como esta é a primeira grande personagem feminina do universo [cinematográfico] da Marvel. Nós não tomamos essa decisão de ânimo leve. Ela não está lutando para salvar a família de Clint “, diz McFeely na faixa de comentários de Endgame.

“Eu vi algumas pessoas dizendo que ele tem uma família e, portanto, … Isso não é nada disso. Ela está lutando para salvar sua família.”

A família da Viúva Negra é os Vingadores, incluindo aqueles que foram mortos cinco anos antes, quando Thanos (Josh Brolin) quebrou com sucesso metade de toda a vida no universo.

McFeely e o co-roteirista Christopher Markus explicaram anteriormente a morte do homem de família Hawkeye teria sido “trágico”, mas a Viúva Negra sendo a única a fazer o sacrifício para ganhar a Pedra da Alma foi considerada “profundamente heróica” e uma “mais satisfatória”. Batida.

“Com Clint, seria uma batida trágica, porque ele quer voltar com a família e isso o negaria. Com Natasha, é triste, mas é uma batida profundamente heróica ”, disse Markus à SYFY WIRE na San Diego Comic-Con.

“É por isso que ela está lutando. Ela passou do vermelho em seu livro para o pico absoluto do heroísmo. Você tem que ir a ela toda vez. É uma história maior, mais satisfatória e mais monumental. Com o Clint, é mais ou menos como “Oh, isso é …”

Interveio McFeely: “Isso é irônico.”

A cena passou por várias revisões, incluindo um ataque a Black Widow e Hawkeye das forças de Thanos, para acertar.

“A Viúva Negra é o único membro feminino dos Vingadores originais, o que é extremamente importante para nós e para os fãs”, disse o diretor Joe Russo à Backstory Magazine. “Então, depois de nos comprometermos com a ideia de sua morte, [nos concentramos em] descobrir como seria mais significativo e ressonante”.

Fonte: Comicbook