Joker | Brian Tyree revela alguns detalhes da trama!

Joker | Brian Tyree revela alguns detalhes da trama!

13 Junho, 2019 0 Por Marcos Marques

O astro de Atlanta Brian Tyree Henry tornou-se um nome maior em Hollywood. Henry originalmente recebeu elogios na telinha com sua interpretação de Alfred “Paper Boi” Miles na série de filmes de Atlanta, em Atlanta, e trabalhou em grandes filmes de histórias em quadrinhos como Spider-Man: Into the Spider-Verse. Nesse filme, Henry deu voz ao pai de Miles Morales, Jefferson Davis.

No entanto, Brian Tyree Henry recentemente fez a mudança da Marvel para a DC com seu papel no próximo filme de Todd Phillips, Joker. Não se sabe muito sobre o filme além do fato de que ele será ambientado nos anos 80 e focará na história da origem do icônico vilão do Batman. O filme foi filmado e está em fase de pós-produção, mas não sabemos muito sobre o que os fãs podem esperar da história. No entanto, parece que Brian Tyree Henry pode ter acabado de nos dar a nossa primeira grande revelação.

Enquanto conversava sobre Coringa com o Observer, Brian Tyree Henry falou sobre o que o filme vai focar e como isso afeta o palhaço Príncipe do Crime de Joaquin Phoenix. Veja o que ele disse ao site:

“O filme realmente entra na história de origem: os vilões nunca nascem assim, são feitos. Há algo que acontece em suas vidas que eles desistem de sua fé na humanidade; eles vêem as falhas da humanidade e da humanidade e sentem que devem corrigi-lo. E o que acontece com “Joker” é que você começa a ver como ele realmente era uma pessoa feliz. Ele realmente estava tentando encontrar essa esperança na humanidade até que ele quebrou e ele só teve que desistir e reformular isso. ”

Henry, em seguida, passou a revelar mais sobre Coringa e, especificamente, a relação-chave no centro do filme.

“Haverá uma conexão [feita] sobre um menino e sua mãe, que é outra coisa que você vai ver – que ele era capaz de amar em algum momento. Mas, no final do dia, acho que é tudo sobre como ele foi feito dessa forma, como ele não começou a ser esse tipo de pessoa.”