HQ+ | Conleth Hill diz que as duas ultimas temporadas não foram suas favoritas!
13 Maio, 2019Durante as primeiras seis temporadas de Game of Thrones, Conwayh Hill’s Varys foi uma figura chave e mente por trás de muitos dos eventos mais importantes ao longo da série. No entanto, Varys de Conleth Hill assumiu um papel comparativamente menor nas últimas duas temporadas de Game of Thrones até ontem à noite, quando ele assumiu a tarefa de espalhar a palavra sobre a alegação de Jon Snow ao Trono de Ferro e foi executado por Daenerys Targaryen. por traição. Quando perguntado sobre sua reação à morte de Varys, Conleth Hill explicou por que ele tomou a notícia da morte de seu personagem “muito pessoalmente”:
“Você não pode deixar de sentir que você falhou de alguma forma, que você não correspondeu a alguma expectativa que você não conhecia. A única coisa que consola você são pessoas que trabalharam muito mais do que você no mesmo barco. Então isso ajuda. Eu não acho que alguém que não tenha passado por isso pode se identificar com isso. Eles pensam: “Por que toda essa agitação? Você está terminando tudo de qualquer jeito. “Mas você leva isso para o lado pessoal, você não pode evitar.”
Conleth Hill mais tarde expressou sua decepção por não ter uma cena final com Littlefinger, de Aidan Gillen, acrescentando que as últimas temporadas não eram as favoritas dele:
“Eu estava muito chateado por não ter uma cena final com ele. Eu estava chateado por não ter qualquer reação a ele morrer, se ele fosse meu inimigo. Esse tem sido o meu sentimento nas últimas duas temporadas, que meu personagem se tornou mais periférico, que eles se concentraram mais nos outros. Isso é bom. É a natureza de um show de vários personagens. Foi meio frustrante. Como um todo, tem sido extremamente positivo e brilhante, mas suponho que as últimas duas temporadas não foram as minhas favoritas. ”
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.