Capitã Marvel | Site afirma que houve “problemas” no set do filme envolvendo a trilha sonora!
8 Abril, 2019O texto é do site Screengeek:
Capitã Marvel se tornou mais uma vitória da Marvel Studios, ultrapassando o marco de bilhões de dólares e se tornando o primeiro filme de super-herói feminino a fazê-lo – desculpe, Mulher Maravilha. Antes do filme ser lançado, a Marvel deu mais um passo em seu esforço de trazer sangue novo para o seu rebanho assinando seu primeiro compositor feminino na forma de Pinar Toprak (Krypton).
Toprak estava empenhado em marcar o filme estrelado por Brie Larson e falou neste ano sobre o quanto ela foi para o show:
“Deixei minhas intenções claras e, quando surgiu a oportunidade de fazer uma demonstração, queria ter certeza de que causara a melhor impressão. Eu fui e contratei uma orquestra de 70 integrantes e fiz uma grande produção dela para que eles pudessem me ver na frente da orquestra regendo, e eu fiz outro vídeo dentro do meu estúdio onde eu falei sobre o personagem e o tema. Eu realmente queria colocar meu melhor pé em frente, e estou muito grato por ter funcionado. ”
Pode não ter funcionado como originalmente pensado.
Duas fontes próximas à produção nos revelaram que a Marvel tinha que trazer alguém para assumir as tarefas de pontuação quando o talento de Toprak não a cortasse.
Nossas fontes dizem que Toprak recebeu amplas anotações e revisões de sua pontuação para Capitã Marvel. Quando a Marvel Studios e os diretores, Anna Boden e Ryan Fleck, ainda estavam descontentes, Toprak foi substituído. Michael Giacchino (Up, Homem-Aranha: De volta ao Lar, Doutor Estranho), que é o colaborador frequente da Marvel e vencedor do Oscar, foi trazido para o filme para dar a pontuação que ouvimos no filme.
Toprak vem montando a onda de sucesso e levando todos os parabéns por sua realização no filme. Ela está prestes a receber o prêmio Shirly Walker no ASCAP Screen Music Awards deste ano, mas a novidade pode causar um soluço nisso. Curiosamente, Giacchino está definido para ganhar o prêmio Henry Mancini na mesma cerimônia.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.