Marvel Comics | Conheça o fã de X-Men que esta no Guinness Book!
28 Março, 2019Eric Jaskolka descobriu um amor pela Marvel Comics, especialmente os X-Men, quando ele tinha 19 anos, e desde então ele começou a construir uma coleção única que continua a se tornar mais valiosa a cada dia. Jaskolka foi apresentado aos X-Men por seu ex-professor de escola dominical, que costumava dirigir uma loja de quadrinhos local. Depois de sugerir que ele deveria checar os X-Men, Jaskolka se tornou um fã quase imediatamente, e essa descoberta levou à montagem de uma coleção de mais de 20.000 brinquedos, estátuas, quadrinhos, roupas, roupas e qualquer outro item dos X-Men que você pode pensar em.
“O que me levou especificamente ao X-Men é o empate com X-Men e Judaísmo e o Holocausto”, disse Jaskolka ao Yahoo. “Há muitos temas por toda parte, desde que os mutantes sejam colocados em acampamentos ou atos de registro de mutantes. Mas hoje isso representa todos aqueles que são diferentes ou estão sendo banidos. E na minha vida eu tive esse tempo … você é pego. Então também é meio que torcer pelo azarão. ”
Sua coleção cresceu e abrange cerca de 9.500 quadrinhos, 500 estátuas e 850 figuras. Ele gastou cerca de US $ 150.000, e agora é avaliado como valendo mais de US $ 225.000.
“Eu tenho mais de 20.000 itens X-Men – histórias em quadrinhos, figuras de ação, estátuas, bobbleheads, bonecos de pelúcia, lancheiras, snappers sapatilha Wolverine do Reino Unido, máscaras, fantasias”, disse Jaskolka. “Eu já me livrei de alguma coisa? Não.”
“As pessoas acham que sou louco. Eu acho que sou louco “, ele diz sobre sua paixão. “Recebo todos os tipos de comentários, desde ‘Eu não posso acreditar que você está fazendo isso, você está jogando dinheiro fora’, ‘para’ isso é legal, isso é incrível, eu desejo a minha esposa ou meu marido ou meu parceiro me deixaria fazer isso. Quando conheci minha esposa, na época, era um pacote: era uma pequena coleção de algumas centenas de figuras de ação, alguns quadrinhos, eu e meu cachorro ”.
O melhor amigo de Jaskolka disse: “Você pode ter filhos suficientes para citar [depois] todos os X-Men!” Eu nomeei meu mais jovem Logan. Pelo terceiro … minha esposa disse: “Acabamos”.
Jaskolka lembrou quando teve a chance de conhecer Stan Lee, que também teve alguns discos no Guinness Book of World Records. “Eu realmente tenho que mostrar a ele que nós dois estamos no Guinness Book of World Records em páginas opostas, e ele diz: ‘Agora estamos conectados para a vida'”.
Jaskolka disse que os X-Men ainda são “absolutamente relevantes hoje. Eu acho que o mundo se tornou muito mais aberto. As pessoas ficam confortáveis em saber quem são e o que representam, e esse é um tema consistente em X-Men ao longo dos anos. ”Jaskolka também acredita que eles fizeram dele uma pessoa melhor no geral, dizendo“ Eu gosto de me certificar de que Eu sempre mantenho uma mente aberta e sempre olho para todos por quem eles são, e as possibilidades dentro deles. Eu sempre tento olhar para o lado bom das pessoas. ”
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.