Manto e Adaga | Conheça os personagens da nova temporada!

Manto e Adaga | Conheça os personagens da nova temporada!

13 Março, 2019 0 Por Marcos Marques

Manto e Adaga, da Marvel, está voltando ao Freeform para a segunda temporada no mês que vem e, além de trazer de volta nomes como Tandy, Tyrone e Brigid, o novo filme vai apresentar aos fãs algumas novas caras.

Mesmo que ainda estejamos a algumas semanas da estréia da nova temporada, o ComicBook.com pode revelar com exclusividade três desses novos membros recorrentes, juntamente com o primeiro olhar sobre suas estreias no programa, e uma descrição de seus personagens.

Abaixo, você conhecerá os novos personagens Andre Deschaine, Lia Dewan e Mikayla Bell, todos os quais têm um papel fundamental no desenvolvimento de Tandy e Tyrone na 2ª temporada. Dê uma olhada!

ANDRE DESCHAINE (interpretado por Brooklyn McLinn) é um líder carismático e um homem que quer mudar vidas. Em uma carreira anterior, ele era músico até a vida ter outros planos para ele. Ainda motivado a mudar o mundo de alguma forma, ele redirecionou toda a energia que ele anteriormente colocou em sua música para servir a comunidade.

LIA DEWAN (interpretada por Dilshad Vadsaria) é filha de imigrantes, que tentaram entreter o desejo de seus pais de entrar na medicina, mas aparentemente desistiram de tudo por um homem. Sua experiência lhe deu conhecimento suficiente para se tornar um líder de grupo de apoio comunitário especializado em vítimas de abuso. Ela usa sua própria história pessoal tumultuada para se conectar com Tandy e as mulheres em seu grupo de apoio. Se ela não puder se salvar, ela se concentrará em outras mulheres.

MIKAYLA BELL (interpretada por Cecilia Leal) é uma mulher amigável, mas problemática, do grupo de apoio de Tandy e Melissa Bowen. O comportamento tímido de Mikayla esconde uma mulher insegura, desesperada por aceitação, e defensiva contra conselhos. Mas ela é inerentemente simpática e estamos torcendo por ela. Sempre. Ela se permitiu ser forçada a participar de um grupo de apoio para mulheres agredidas, mesmo que ela se recuse a acreditar que tenha algo em comum com as outras vítimas.