Doutor Destino | Roteirista diz que teve reunião com Kevin Feige!
12 Março, 2019O roteirista de Fargo, Noah Hawley, foi contratado para preparar o Doutor Destino, um longa-metragem sobre o ditador letão benevolente. Com a aquisição da Fox pela Disney para fechar na próxima semana, o futuro do filme continua no limbo, embora Hawley admita que o filme ainda não está morto.
De acordo com Hawley, Doutor Destino ainda está em um estado de incerteza perpétua. Falando com a THR no South by Southwest, Hawley revelou que já havia falado com o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre o projeto. Hawley diz que o produtor perguntou se ele ainda estava trabalhando no roteiro do filme, para o qual Hawley perguntou se ele ainda deveria estar trabalhando nisso.
Com a Fox possuindo os direitos de ação ao vivo dos personagens do Quarteto Fantástico – que inclui Victor von Doom – há alguma confusão sobre se a Marvel Studios continuará ou não com o projeto de Hawley, agora que eles terão os direitos assim que o negócio Disney / Fox for fechado.
Hawley anunciou pela primeira vez o projeto na San Diego Comic-Con em 2017 antes de qualquer conversa sobre a Disney ir atrás da 21st Century Fox em uma aquisição. Ele teria terminado o roteiro do filme em 2018, um filme que ele chama de “thriller geopolítico”.
O cineasta descreveu seu enredo para o filme em seu painel SXSW, dizendo que começa com Doom encerrando toda a Latveria dentro de uma cúpula. Ele então convidava uma jornalista feminina para o país fictício da Europa para atuar como seu porta-voz / embaixador para o mundo.
Caso a Feige e a Marvel Studios usem o roteiro de Dr. Doom, da Hawley, ele pareceria par para o curso da casa de produção. O estúdio tipicamente adota uma abordagem pouco convencional na produção de seus filmes e com três filmes Fantastic Four já existentes – o último considerado um dos piores filmes de super-heróis já feitos – a Marvel Studios poderia escolher introduzir Doom em primeiro lugar e o Fantastic. Quatro em uma data muito posterior.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.