Vingadores: Ultimato | Chris Pratt fala sobre o comportamento do Senhor das Estrelas em Guerra Infinita!

Vingadores: Ultimato | Chris Pratt fala sobre o comportamento do Senhor das Estrelas em Guerra Infinita!

5 Fevereiro, 2019 0 Por Marcos Marques

Chris Pratt, o ator da Marvel, está tão desapontado com o comportamento do senhor das estrelas em Vingadores: Guerra Infinita como todos os outros.

Pratt está promovendo seu novo filme de animação The LEGO Movie 2: The Second Part. O Spy Digital perguntou a Pratt se a reação à falta de frio do Senhor das Estrelas na Guerra do Infinito o deixou preocupado com a próxima versão de Vingadores: Ultimato.

“Ah, não, eu não estou nem um pouco nervoso com o lançamento de Endgame”, disse Pratt. “Eu acho que é totalmente verdade, e eu pessoalmente sinto o mesmo que todo mundo sobre o Senhor das Estrelas. Mas eu sei das coisas, ok? E eu sinto que o público vai se surpreender quando o próximo filme for lançado.”

Elizabeth Banks, co-protagonista do LEGO Movie de Pratt, questionou se pode haver perdão no futuro do Senhor das Estrelas.

“Eu nem sei”, disse Pratt. “Mesmo que não seja, valeu a pena, porque esta é uma experiência para os fãs que nunca mais será correspondida na história do cinema.”

Muitos fãs culpam a vitória de Thanos na Guerra Infinita no colapso emocional de Peter Quill no planeta Titan. Joe e Anthony Russo,, confirmaram que Quill perdendo a calma era um momento crucial, arruinando um plano sólido para parar Thanos.

“Esse foi o ponto de virada dessa cena “, disse Joe Russo durante uma sessão de perguntas e respostas pós-triagem.” Novamente, esses são personagens defeituosos que fazem escolhas emocionais, escolhas humanas. Se Quill não tivesse feito isso, o filme poderia ter terminado ali mesmo “.

“Esse momento é muito sincero emocionalmente, e eu acho que é por isso que nós o compramos no momento e é por isso que amamos isso como um ponto de contar histórias, porque isso o tornou tão vulnerável”, acrescentou Anthony Russo.

Joe Russo foi mais aprofundado sobre o comportamento de Star-Lord em uma entrevista anterior com o Entertainment Tonight.

“Quero dizer, olhe, ele é um personagem que passou por muita dor. Ele perdeu muitas pessoas em sua vida. Ele foi sequestrado por piratas quando tinha 10 anos, foi criado por piratas, perdeu sua mãe, teve que matar seu pai e, no filme, o amor de sua vida é tirado dele ”, disse ele. “Então, se você não consegue entender alguém fazendo uma escolha humana como essa, não sei se você entende muito bem a humanidade. Mas ele é um personagem defeituoso, e isso é tão atraente sobre ele. ”

Vingadores: Ultimato estreia em Abril