Fênix Negra | Michael Fassbender fala sobre Magneto e Genosha!
14 Janeiro, 2019Magneto sempre foi uma peça chave para as adaptações cinematograficas de X-Men nos cinemas e em Fênix Negra não poderia ser diferente.
Em uma entrevista durante a Ace Comic Con, o ator Michael Fassbender que interpreta o Magneto, falou um pouco sobre Genosha e seu personagem:
“Bem, eu acho que Genosha é uma ideia muito legal, e sempre é essa coisa com Magneto. Você não pode realmente discutir com suas filosofias de alguma forma, mas seus métodos, é claro, são muito extremos”, disse Fassbender. “O que ele fez em Genosha é legal, porque ele meio que saiu do conflito, se você quiser, e disse: ‘Ok, apenas nos dê este lugar que é nosso e nos deixe ser e seremos auto-suficientes suficiente e qualquer um que esteja disposto a não trazer violência para a área e fazer o seu papel, então eles têm uma casa lá e são bem-vindos lá. E eu acho que … é uma filosofia muito legal. ‘”
Nos quadrinhos, Genosha tem sido uma ilha de extremos. Quando estreou em Chris Claremont e Uncanny X-Men # 235 de Rick Leonardi, era uma terra onde um governo controlado por humanos usava mutantes como servos “mutantes” irracionais. Depois que os X-Men libertaram os mutantes, a ilha se tornou um refúgio mutante, no qual Magneto acabou conquistando o controle. Infelizmente, toda a ilha e toda a sua população foram destruídas em um ataque maciço de Sentinela.
Enquanto não há como dizer se isso acontecerá ou não em Fênix Negra, Magneto não ficará por toda a ilha durante todo o filme.
“Só há algo que acontece fora de Genosha que o arrasta para longe deste lugar que ele montou. Mas foi legal quando Simon Kinberg estava desenvolvendo Genosha e nós estávamos andando por aí e é tipo, é meio que fora do comum.”
“É muito bonito. Mas é claro, então você vê o outro lado dele quando ele toma a decisão de fazer alguma coisa, ou vai para casa”, acrescentou.
Dito isto, enquanto Magneto não está mais nas linhas de frente, por assim dizer, sua perspectiva sobre o conflito entre humanos e mutantes não mudou exatamente.
“Eu acho que os fins justificam os meios, sabe?” ele acrescentou, referindo-se à visão de mundo de Magneto. “Ele é bastante maquiavélico nisso, e como você disse, por causa de sua história, porque ele sofreu tanto tipo de sofrimento em termos das relações pessoais que desenvolveu e do que os humanos fizeram e tirou isso dele você entende seu extremismo e tipo de sua motivação “.
Fênix Negra estreia em Junho.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.