Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina) | Roteirista explica a ideia por trás do titulo!
3 Janeiro, 2019Recentemente, a Variety conversou com a escritora Christina Hodson sobre seu trabalho em Aves de Rapina, e foi lá que ela revelou como o longo título se conecta ao tema geral do filme.
“Eu meio que acho que está tudo lá. Acho que isso define um pouco o tom que é um pouco irônico. Minhas mãos estão tão amarradas. Mas acho que fala por si mesmo um pouco. Emancipação significa muitas coisas diferentes para muitas pessoas diferentes, e vamos explorar isso de maneiras diferentes ”, explicou Hodson.
Continuando, o escritor passou a falar sobre a recepção do título recebido. Quando Margot Robbie confirmou que o título era legítimo, a mídia social foi confusa com reações, mas Hodson admite que evitou todas as consequências.
“[A reação foi] super mista, mas honestamente eu não tenho nenhuma mídia social, então vejo muito pouco dessas coisas. Algumas pessoas adoram, algumas pessoas acham que somos loucos. As pessoas só terão que esperar para ver ”, ela admitiu.
“Eu acho que é sempre difícil quando você está fazendo algo ousado como esse para fazer isso sem nenhum contexto. Ainda não há marketing, nem começamos a filmar. Mas todas as coisas começarão a fazer sentido à medida que nos aproximarmos de [data de estreia] 7 de fevereiro de 2020. ”
Com o filme ainda em desenvolvimento, o público terá que esperar um pouco para ver como os Birds of Prey irão se moldar em torno de seu título único. Ainda assim, muitos fãs estão prontos para defender o subtítulo contra os inimigos, e até mesmo o co-criador de Harley Quinn, Paul Dini, está disposto a se encaixar. Tomando para o Instagram, o criador comentou sobre o título revelado no ano passado, e Dini admitiu que ele era tudo pela sinopse peculiar.
“Eu amo o novo título do filme porque eu tenho muitas vezes bobagens Harley rabiscadas e pensamentos malucos em todas as coisas, como o bloco do seu terapeuta, ou a minha introdução ao livro Sirens“, explicou. “Então, esse subtítulo é um clássico da Quinnsanity para mim. Mais uma coisa para agradecer esta semana.”
Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina) estreia em Fevereiro de 2020.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.