Marvel Studios | Michael B Jordan disse que precisou de terapia depois de Pantera Negra!
29 Novembro, 2018Erik Killmonger foi um dos maiores vilões da Marvel até hoje, e após o sucesso de bilheteria e criticas o ator fez uma revelação um pouco triste.
Durante uma entrevista para a divulgação de Creed 2, ele disse que precisou fazer terapia após o filme, porque ele ainda estava emocionado com a historia do personagem:
“Foi uma daquelas coisas que eu não sabia o que estava acontecendo”, disse Jordan com o The Bill Simmons Podcast. “Eu nunca estive em um personagem por tanto tempo e era, eu acho, tão sombrio, tão solitário, tão doloroso. Então, saindo disso, eu pensei, ‘Oh sim, como sempre. volte para casa, vou cortar o cabelo e tudo voltará ao normal. “
No filme, Killmonger pretende derrubar T’Challa como o rei de Wakanda, revelando que ele vem da nação e espera usar os recursos da nação para buscar justiça contra seus opressores em todo o mundo. Tantos espectadores conectados com as motivações de Killmonger que a hashtag #KillmongerWasRight se espalhou por toda a mídia social.
Enquanto os espectadores poderiam ter empatia com suas motivações, Jordan admitiu que incorporar a persona de Killmonger não era uma experiência agradável.
“Eu me encontrei meio na rotina de estar isolado e saí do meu caminho para me certificar de que estava sozinho e não disse muito mais do que o habitual”, continuou o ator. “Assim que terminei de fazer o filme, levei algum tempo para conversar sobre como estava me sentindo e por que estava me sentindo tão triste e um pouco deprimido.”
Jordan detalhou que, ao receber ajuda profissional para organizar suas emoções, ele finalmente começou a se sentir como ele novamente, permitindo que ele se sentisse presente com os mais próximos a ele.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.