Marvel | Guardiões da Galáxia vai ganhar montanha russa no parque da Disney!
15 Novembro, 2018Após o incrível sucesso dos Guardiões da Galáxia: a fuga da missão na Disneylândia da Califórnia, a Marvel está levando esses amados personagens para a Casa do Rato na Costa Leste. O pessoal da Walt Disney World, em Orlando, Flórida, já começou a trabalhar em uma imensa montanha-russa dos Guardiões da Galáxia no Epcot, e finalmente conseguimos dar uma olhada no novo passeio nesta semana.
Em um painel de café da manhã da IAAPA 2018, o presidente de parques da Disney, Bob Chapek, revelou alguns detalhes sobre a próxima atração dos Guardiões, mostrou algumas imagens dos carros de passeio e testou imagens da experiência única. Você pode assistir a revelação completa de Chapek no vídeo acima!
De acordo com Chapek, a montanha-russa interna Guardiões da Galáxia terá um tamanho enorme. No topo do maior piso de concreto que a Disney World já construiu, o prédio que abriga a atração será grande o suficiente para abrigar quatro Spaceship Earths.
Além disso, o passeio será único em termos dos carros em si, já que eles mudarão de direção para acompanhar a história contada durante a atração, em vez de ficarem olhando para frente o tempo todo.
“Esta será uma montanha-russa diferente de tudo que você já experimentou antes”, disse Chapek. “Nós a chamamos de montanha-russa narrativa. Mas nessa atração, cada táxi individual será programado para direcionar seus olhos para a história que está acontecendo ao seu redor. Em vez de zunir pela ação, você estará totalmente imerso na história a partir do momento em que você iniciar. ”
O objetivo da Disney é lançar o novo passeio em algum momento em 2021, como parte de uma mudança de foco para o Epcot. Chapek disse no final de sua mensagem que o Epcot passará por uma transformação de vários anos para torná-lo mais acessível a uma variedade de convidados, mantendo-se fiel à sua história.
“Essa atração faz parte de uma transformação de vários anos do Epcot que homenageará o visitante original do parque, ao mesmo tempo em que o tornará mais atemporal, relevante, mais familiar e mais Disney”, acrescentou.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.