Review: Titans 1×2 | Dawn maravilhosa e Hank e Dick no quebra pau!

Review: Titans 1×2 | Dawn maravilhosa e Hank e Dick no quebra pau!

1 Novembro, 2018 0 Por Marcos Marques

Essa é a nossa segunda review sobre a série Titãs e será lançada semanalmente.

No segundo episodio da série fomos apresentados a dois personagens novos que são Rapina e Columba que muitas pessoas conheciam as suas versões com dois homens que passava na animação da Liga da Justiça: Sem Limites

Hank e Dawn

Esse episodio foi bem mais agitado do que o anterior, nele somos apresentados ao Hank a Dawn que é um casal de namorados e que são conhecidos de Dick Grayson. A gente consegue sentir uma relação muito forte dos dois personagens por serem bem fieis uns aos outros mesmo o Hank demonstrando ser bem ciumento ou protetor com a Dawn mas também não atrapalha a relação dela de se proteger o que torna um ponto positivo porque a gente não sente a personagem apagada.

Rachel e Dick

Enquanto isso temos a cena que Dick esta querendo deixar a Rachel com o casal. O Relacionamento de amizade dos dois é nítido você percebe que o Dick gosta da Rachel, mas ele não consegue cuidar dela devido ao histórico que ele possui com o Bruce Wayne, talvez ele tenha algum trauma de ter que cuidar de alguém assim tão próximo ou ser tutor dela.

Família
Somos apresentados há uma família composta de mãe, pai e dois filhos que recebem ordens de ir atras da Rachel, provavelmente das mesmas pessoas que a querem. É uma família bem estranha e um pouco misteriosa, até mesmo os próprios filhos que injetam um material na pele que provavelmente devem aumentar a resistência física deles.

Reencontro

Dick leva Rachel para a casa do Hank e Dawn e quando Dick apresenta Dawn pra Rachel ela consegue sentir que a Dawn teve um caso com o Dick, ela vê uma cena deles transando. Logo Hank chega e eles meio que começam uma discussão e da a entender uma rivalidade e dele com Dick. Dawn sempre se mantem passiva em relação a isso, ela demonstra estar do lado do Hank sempre e ele parece mesmo acreditar. Da a entender que houve algo entre eles que causou uma discórdia no trio, ou no quarteto incluindo a Donna Troy já que ela apareceu em uma foto.

Dick escreve uma carta para Dawn e Hank e esconde um pacote enquanto conversa com Dawn a respeito de um carregamento de armas que eles querem deter, onde ela e Hank não conseguiram pegar. Dawn aproveita e fala sobre o relacionamento dele com o Bruce Wayne, fazendo ele mudar de assunto e revelar que não quer acolher a Rachel. Hank chega e discute com Dick fazendo a Rachel gritar e separar a briga dos dois.

Lutas

Hank e Dawn lutam contra os traficantes, mas encurralados acabam sendo salvos pelo Dick. Rachel acha a carta e descobre que Dick queria deixa-la com Hank e Dawn e até dinheiro ofereceram. Eles sobem pra cobertura do predio e discutem até que a familia chega e eles lutam contra eles tendo a Dawn jogada de cima do prédio e Rachel sequestrada. Dawn parece desmaiada e Dick tenta reanima-la.

Conclusões

Esse episodio em relação ao anterior foi mais focado nos personagens titulos, da pra sentir uma ligação entre os personagens e da a entender que eles eram uma equipe quando mostra a foto deles juntos com a Donna Troy, personagem ainda não apresentada. O episodios não necessitou de CGI, a não ser as cenas da Rachel mas a grande maioria das cenas foram de lutas corpo a corpo. A atuação da atriz Minka Kelly que faz a Dawn é muito boa e muito similar com dos quadrinhos, tanto ela como o ator Alan Ritchson que faz o Hank a roupa deles junto com a do Dick são as mais fieis por enquanto, já que o visual dos demais vão mudar ainda ao longo da série. Kory e Gar não apareceram nesses episódios.

Gostou da nossa review? Compartilhe nas redes sociais e deixam comentários!