Fênix Negra | Descrição das cenas + Entrevistas
5 Outubro, 2018Durante a New York Comic Con desse ano, houve um painel para Fênix Negra onde o elenco e o diretor pode responder algumas perguntas. Além disso, foi mostrada algumas cenas do filme!
Por que agora é a hora de uma história de Phoenix?
O diretor da Dark Phoenix, Simon Kinberg, e o produtor Hutch Parker subiram ao palco. “O clima para esses tipos de filmes permite o drama, a intensidade, a natureza dirigida por personagens do que uma história de Dark Phoenix precisa ser”, disse Kinberg. “Nós sentimos como após os últimos X-Men que fizemos, Apocalipse, … a história da Dark Phoenix é essa história íntima sobre um personagem central em Jean que começa a perder o controle. Isso é tudo o que é, realmente. Isso acontece para se manifestar. como superpoderes de enormes formas destrutivas … Fratura esta família ao seu redor quando ela mesma está fraturando. “
Como este filme é diferente? É algo semelhante?
“Eu não sei se eu compararia isso a qualquer outro filme”, disse Parker. “Eu acho, seria uma mistura estranha entre um drama familiar e, até certo ponto, uma história de ficção científica. Você tem elementos de ambos. Como você aponta, é muito claro para nós, o material subjacente a todos O universo dos X-Men é bastante incrível … Com isso, você sente a obrigação de tentar chegar mais fundo no material e, como Simon aludiu, há um grande trabalho sendo feito nessa arena e a mesa parecia que tinha foi bem definido para fazer o que Simon há muito queria fazer, que é fazer um mergulho profundo em Dark Phoenix. “
Apocalipse abriu o caminho?
“Eles gostam quando zigamos depois de zaguearmos”, disse Kinberg. “Logan ajudou a pavimentar o caminho, na verdade … O que a Marvel Studios fez, em termos de fazer esses filmes extraterrestres, levá-los ao espaço … permitiu-nos contar a história da Dark Phoenix, não apenas nos caminhos dramáticos que Logan faz, mas também ir ao espaço sideral, também ter personagens alienígenas. Ele chama o filme de “cósmico” por falta de uma melhor descrição. “É uma tela maior do que algo como Logan.”
CENAS
Kinberg apresentou a primeira filmagem: “Os X-Men são conhecidos no mundo, na verdade são super-heróis”, disse Kinberg. Nós os vemos em uma missão e vemos o que começa a criar a fratura em Jean. A TI também tem a ação, o drama nela. ”Os efeitos visuais não estão acabados, mas“ eles vão lhe dar uma ideia de como vai ficar ”. A música é composta por Hans Zimmer.
Uma nave espacial decola depois de uma contagem regressiva. Foguete para o espaço. A filmagem é datada. Em uma sala de controle, uma mulher fica acima das pessoas que estão assistindo. Um homem pega algo em seu radar. Então outro. Eles relatam suas descobertas para a mulher. Os astronautas chamam um problema para Houston.
Professor e Fera estão na mansão . Hank insiste que eles não podem se envolver com isso porque eles não são feitos para voar.
O Presidente liga a Charles de um telefone designado com um “X” de seu gabinete oval.
Mistica leva Noturno, Fera, Pietro, Ciclope e Jean na missão. Jean está relutante, perguntando à Mystique se ela está bem com isso. Mistique insiste que, se algo der errado, ela vai mudá-los.
A quadra de basquete da mansão se divide, permitindo que o jato se levante, abra suas asas e decole.
Postos de notícias relatam o segundo navio indo em direção ao ônibus espacial. Charles entra no Cerebro. Ele pede informações da NASA. Ele aprende que a equipe perdeu o controle, a orientação e a comunicação. Ele afirma: “A ajuda está a caminho”.
O jato corre para o céu. Scott tenta acalmar Jean com a mão em seu ombro. O jato atinge o espaço e obtém gelo em seu copo à medida que diminui a velocidade. Eles se aproximam de uma entidade dourada e reluzente na atmosfera, vendo o ônibus espacial fazendo rosquinhas no ar. Besta explica que a cabine não aguenta por muito tempo. Noturno não pode ver em uma janela para entrar.
Scott vai para baixo do convés para explodir o motor do ônibus espacial para parar o giro. Kurt, vendo por dentro agora, leva Peter e entra. Storm sela as rachaduras. Está tudo sob as ordens da Mistica e Pietro pega todos os astronautas e os leva para Curt. No avião, o astronauta decalca o comandante que ainda está no ônibus espacial.
Charles ordena que eles peguem o comandante e pede a Jean para segurar o navio juntos. Ela só pode fazer isso por dentro. O Pietro cria um traje espacial para o Noturno. Jean mantém o ar perto de si. Eles foram transportados para o navio. A entidade de ouro está se aproximando. O noturno encontra o comandante enquanto Jean o mantém junto. Ele tenta levar Jean de volta, mas as chamas douradas a consomem.
Scott fica furioso quando vê Jean não voltar para o navio com eles. Jean absorve a outra metade da força que estava indo em direção a seus amigos. Ela grita de dor. Charles vê isso. Um flash massivo irrompe e Jean é deixado flutuando no espaço enquanto os últimos raios da força entram por várias partes de seu corpo. Os X-Men olham aturdidos. O Noturno se teletransporta para resgatá-la e a traz de volta. Scott, chocado, é o primeiro a olhar para ela. Ela abre os olhos, revelando um leve brilho dourado que desaparece rapidamente. “Está todo mundo bem?” ela pergunta.
Scott diz a ela que todo mundo está bem e agora ela está pronta para ir para casa. Os X-Men voltam para a Terra, sendo recebidos por dezenas de fãs, segurando cartazes dizendo “X-Men 4 Ever” e oferecendo toneladas de aplausos. As crianças têm bonecas da Mistica Existem fãs em todos os lugares. Jean o leva antes de receber mais aplausos na chegada a mansão.
Charles transmite os cumprimentos do Presidente, incentiva todos a se divertirem e cancela a aula do dia. As crianças correm para longe antes de Charles perguntar a Jean como ela está se sentindo. Ela está bem, mas Mistica insiste: “Ela deveria estar morta”.
“Eles não são mais crianças, Raven”, Charles diz a ela. Ela, no entanto, questiona os riscos que ele corre. “É tudo apenas um meio para um fim”, disse Charles. “Nós estamos um dia ruim longe deles nos vendo como os inimigos novamente.” Raven odeia seus conformes e uniformes, mas Charles chama de “um pequeno preço a pagar”.
Raven encerra a conversa dizendo: “E a propósito, as mulheres estão sempre salvando os homens por aqui. Você pode querer considerar mudar o nome para X-Mulheres!”
Fênix Negra
Quando Sophie Turner descobriu que esta seria a história de Phoenix?
“Disseram-me cerca de seis meses antes de começarmos a filmar o filme”, explica Turner. “Felizmente, ele me deu tempo suficiente para se preparar … Os fãs estão tão apaixonados por essa história e eu realmente acho que fizemos justiça.”
“Isso é parte do que faz esses filmes tão ressonantes em geral”, “Eles lidam tão diretamente com a alienação, preconceito e questões que certamente parecem inevitáveis nos noticiários nos dias de hoje. Não é por acaso que Simon quis contar essa história e deu poder à mulher”. personagens dessa história da maneira que ele tem. Isso não quer dizer politicamente. É apenas um instinto cultural natural. “
Como foi a experiência diferente com o direcionamento do Kinberg?
“Ele é definitivamente muito mais envolvido e focado por toda parte”, disse Tye Sheridan. “Muitas vezes, essa história é tão baseada no drama que é sobre isso. É tão inato no roteiro e na escrita. Para nós, foi bom ter alguém nos guiando e liderando. É um grande filme.” Você precisa de alguém que possa realmente aprimorar uma visão e um detalhe “.
Como Sophie Turner se preparou para isso?
“Eu me preparei com muitos raios cósmicos”, brincou Turner. “Eu costumava ficar perto do microondas e deixá-los fluir para dentro de mim, sentir esse poder, e eu iria gritar com a minha mãe por um tempo. ‘Desculpe, Dark Phoenix!'”
Mais a sério, ela explicou o trabalho de ida e volta para se preparar. Ela estudou esquizofrenia e transtorno de personalidade múltipla. Por dois dias, ela ouviu um canal no YouTube revelando o que parece ser esquizofrênico. “Eu não consegui fazer nada”, disse ela. “Antes mesmo de começarmos o filme, tivemos duas semanas de apenas ensaios por horas, horas e horas por dia.”
Qual membro do elenco estava particularmente animado e envolvido?
“Nestes grandes filmes, você tem o menor tempo de ensaio”, disse Kinberg. “Eu diria que a pessoa com quem eu poderia ter colaborado de forma semelhante foi Jessica Chastain.” Este foi o primeiro filme do tipo de Chastain. “Ela teve um monte de pensamentos e nós criamos o visual juntos, sua voz e até mesmo a forma como abordamos sua personagem. Ela é muitas coisas neste filme nos papéis que seu personagem interpreta, mas ela é, em última análise, o vilão do filme.”
Fênix Negra estreia em Junho de 2019.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.