Gotham | Série irá introduzir Magpie, vilã do Batman
4 Setembro, 2018De acordo com uma das estrelas de longa data de Gotham, a vilã Magpie está marcada para aparecer na 5ª temporada.
Durante um painel na Fan Expo Canada neste fim de semana, Robin Lord Taylor de Gotham, que interpretou Oswald Cobblepot desde a estréia da série, foi questionado se seu personagem teria a chance de interagir com Bane na 5ª temporada, dado que alguns títulos de episódios revelou a inclusão do vilão. Não só o ator confirmou que Bane estava de fato chegando nesta temporada, mas também revelou que Magpie seria apresentado.
“Tudo o que posso dizer é que espero”, disse Taylor. “Porque toda vez que temos um novo vilão, especialmente um como Bane, que está chegando, e também estamos introduzindo Magpie este ano, o que é realmente emocionante. Mas, novamente, sempre que ele interage com esses personagens, ele muda e faz sua personagem mais interessante, e dá-lhe algo para superar. Isso é parte de se aprofundar no personagem, como ele é afetado por esses outros personagens incríveis que estão no universo Batman “.
Se você não está familiarizado, Magpie é uma criminosa baseado em Gotham que tem uma afinidade por jóias e vários outros objetos valiosos e brilhantes. Nascida Margaret Pye, Magpie fez a volta para o vilão em tempo integral após um período trabalhando para o museu. Depois de roubar artefatos do museu onde trabalhava, Magpie os substituiu por cópias armadilhadas.
A maioria dos fãs se lembrará de Magpie como o primeiro vilão que Batman e Superman lutaram juntos na continuidade pós-crise. Depois de ser presa em Arkham Asylum, Magpie trabalhou de perto com Poison Ivy, embora a última não pudesse suportá-la. Magpie mais recentemente apareceu na série Batgirl Rebirth.
Não está claro quando ou como Magpie irá aparecer na 5ª temporada de Gotham, para quem os produtores estão de olho no papel. Tudo o que sabemos neste momento é que ainda outro vilão está tomando as ruas de Gotham City na temporada final, e só pode significar problemas para Jim, Bruce e os poucos heróis que permanecem.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.