Motivos para não deixar de assistir ‘The Gifted.’

Motivos para não deixar de assistir ‘The Gifted.’

24 Julho, 2018 0 Por Talita Lopes

The Gifted com certeza é uma das melhores séries de heróis atualmente. É praticamente um misto de tudo que sempre quisemos ver sobre os  x-men nas telinhas. Em parceria com a Marvel e a Fox, ela é bem desenvolvida e conta o que já sabemos sobre os mutantes x governo. A perseguição do governo,a descoberta dos seus poderes e também colocando em risco a humanidade. Os personagens apresentados na série, de longe não são os mais populares da saga, entre eles o destaque para a mutante Polaris, que nos quadrinhos é filha do Magneto. E sim, a série faz menção a ele como pai dela. Mas no momento, sem esperanças que ele venha aparecer.

Os poderes da personagem Polaris são todos ligados à manipulação eletromagnética, e de personalidade muito forte. O que é fiel aos quadrinhos.  A segunda temporada de The Gifted já tem data para estrear, 25 de setembro, e no último domingo, 22 de Julho, na San Diego Comic-Con 2018 foi revelado a presença dos Morlocks. Eles são um grupo de mutantes que vivem nos esgotos, exilados do restante do mundo por conta de suas deformidades.

Deixo aqui alguns motivos para vocês não perderem essa aventura.

 

  1. Referências: A série, desde o seu primeiro episódio faz grandes referências a equipe tão conhecida pelo público, os Xmen. Apesar de não aparecem durante a temporada, só o fato de citarem a equipe mostra como a série pode estar ligada aos filmes.
  2. Desenvolvimento: Do primeiro ao último episódio, a série se mostrou bem desenvolvida e soube sustentar toda a temporada sem que caísse a qualidade. Os personagens são bem explorados e alguns já bem conhecidos pelo público.
  3. Trama: A trama da série é toda baseada na eterna guerra “mutantes x humanos” e essa relação entre um homossapien e um homosuperior também se mantém bem trabalhada e desenvolvida, quando a família strucker é pega no meio de toda essa briga ao descobrir que seus filhos herdaram o gene X.
  4. Personagens: Depois de termos referências, a série também mostra nomes já conhecidos pelo grande público, como Polaris, filha de Magneto que lidera uma resistência mutante, Blink, as gêmeas Stepford ou irmãs Cuckoo e também os Fenris, os irmãos Von Strucker.
  5. Clube do Inferno: Assim que as irmãs Cuckoo aparecem, alguns capítulos a frente é citado o Clube do Inferno, grupo também bastante conhecido pelo público por seus integrantes. Tê-lo na série gera uma grande expectativas para a segunda temporada.

A série também trabalha bastante a humanização dos personagens e a empatia sobre o diferente, coisa que sempre foi tema nos quadrinhos e filmes dos mutantes. Agora é só esperar e torcer para que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira.