WW84 | Teoria: Afrodite, deusa do amor, pode ter sido a responsável por trazer Steve Travor a vida.
13 Junho, 2018Há alguns meses surgiram boatos de que o ator Chris Pine estaria confirmado no elenco de Mulher-Maravilha 2 para voltar a fazer o Steve Travor porém tudo se baseava em apenas rumor até que hoje, a diretora do longa Patty Jenkins postou na sua conta do twitter a primeira imagem oficial da sequencia com o Steve Trevor.
Muitos não entenderam a volta do personagem já que ele estava morto no primeiro filme, quando voou com as bombas e acabou explodindo no ar dentro do avião. Com isso criamos uma teoria para o que se possa explicar a volta do personagem.
É apenas uma teoria!
1- Ele pode ter sido ressuscitado por Afrodite, deusa do amor.
Na era de prata dos quadrinhos Steve Trevor é assasinado em meados dos anos 70 e é ressuscitado pela Afrodite a Deusa do Amor assumindo uma nova identidade como Steve Howard.
Nas imagens abaixo mostra o momento que Steve morre e em seguida a volta dele após Afrodite ter trazido ele de volta a vida:
“Mas os deuses estão mortos”
Será mesmo? Na cena que a Hipolita conta a historia das Amazonas para Diana mostra apenas duas deuses uma é claramente Ártemis porque mostra uma ‘bolsa’ atras da personagem com flechas e mostra outra deusa que é impossível identificar, pode ser que seja Hera, Deméter, Atena e até mesmo Afrodite. Pode ser que eles usem essa brecha para explicar que alguma alguma divindade pode ter trazido o personagem de volta, e como o personagem ja voltou a vida nos quadrinhos graças a Afrodite, pode ser que haja essa possibilidade.
Lembrando que, existem muitos deuses da mitologia grega que provavelmente estão vivos já que em nenhum momento foi citado sobre os demais.
Difícil saber ate sair alguma noticia, mas por enquanto os fãs ja criam possibilidades para explicar a volta do personagem. O mais importante é confiar na diretora que entregou um ótimo trabalho em Mulher-Maravilha e vai com certeza trazer novamente um grande sucesso.
Se falar mal da Beyoncé o pau vai comer.